
Alexa Bliss confirmou que está totalmente disposta a retornar à sua personagem sombria e sobrenatural na WWE. Em uma entrevista recente para a Sports Illustrated, a lutadora, que atualmente forma uma dupla com Charlotte Flair, falou sobre o futuro de sua antiga personagem e o papel da boneca Lilly.
Durante a conversa, Bliss revelou que Chelsea Green foi a primeira a sugerir a ideia de se tornar uma versão em carne e osso de Lilly. A proposta aconteceu por mensagem de texto enquanto Alexa estava de licença maternidade.
“Ela [Chelsea] me mandou uma mensagem, acho que quando eu estava de licença maternidade, e disse, ‘Ei, um dia eu serei a Lilly'”, contou Bliss, achando a sugestão divertida.
Apesar de várias lutadoras terem se oferecido para o papel, Bliss prefere manter o mistério em torno da boneca por enquanto. No entanto, ela acredita que, se a WWE decidisse dar vida a Lilly, Chelsea Green seria a pessoa ideal para a função.
“Na verdade, tivemos muitas pessoas que se ofereceram para ser a Lilly na vida real. Para mim, gosto de manter a Lilly como algo um pouco mais misterioso. Gosto de não colocar um rosto no nome, mas se chegar a hora em que eles digam, ‘Ei, precisamos dar vida à Lilly’, acho que a Chelsea seria a escolha perfeita.”
Questionada diretamente se voltaria a interpretar a versão sombria de si mesma, Bliss respondeu com certeza.
“100%”, afirmou Bliss. “Uma coisa que sempre disse sobre minha personagem é que ela está sempre evoluindo. Já tenho minha próxima ideia para minha personagem, mas no momento minha personagem não é amiga da Charlotte. E isso tem sido muito divertido, e quem sabe, talvez a Charlotte se torne a próxima Lilly.”
Atualmente, Bliss e Charlotte Flair estão programadas para desafiar Raquel Rodriguez e Roxanne Perez pelos WWE Women’s Tag Team Championships no SummerSlam.