
Alexa Bliss está programada para retornar à WWE como líder dos Wyatt Sicks, de acordo com o PWInsider Elite. Sua ausência recente ocorreu devido a uma lesão de Bo Dallas, que forçou mudanças criativas antes da WrestleMania 41.
A ex-campeã feminina manteve-se livre de lesões durante esse período. Seu retorno revitalizará a facção, que também inclui Nikki Cross – sua ex-parceira de tag team -, Erick Rowan, Joe Gacy e Dexter Lumis.
Bliss possui histórico significativo com o legado de Bray Wyatt, tendo trabalhado intimamente com The Fiend durante a era pandêmica. A dinâmica com Cross adiciona camadas narrativas, considerando seu passado como duplas campeãs.
Com Bo Dallas agora recuperado, os planos originais envolvendo os Wyatt Sicks devem ser retomados. A WWE pretende posicionar Bliss como figura central do grupo, potencialmente iniciando um conflito com o Judgment Day.
A empresa ainda não confirmou a data exata do retorno de Bliss à programação semanal. Seu reinício deverá coincidir com o relançamento da facção Wyatt Sicks no cenário principal.