
Paul Heyman e Brock Lesnar tiveram um breve e enigmático reencontro na noite de ontem, durante o WWE Wrestlepalooza, momentos antes da luta de Lesnar contra John Cena.
O mistério começou na edição anterior do SmackDown, quando Lesnar disse a Heyman: “Nós deveríamos conversar.” A história ganhou um novo capítulo no Wrestlepalooza, onde Heyman, que atualmente gerencia a The Vision, apareceu para fazer a introdução especial de Lesnar, mas não permaneceu ao lado do ringue durante o combate.
Mais tarde, no mesmo evento, Heyman acompanhou normalmente seus clientes da The Vision, Bron Breakker e Bronson Reed, na vitória deles contra os The Usos.
Nos bastidores, durante o show de resumo do Wrestlepalooza, a repórter Megan Morant questionou Paul Heyman sobre o que ele estava fazendo com Lesnar. A resposta de Heyman foi direta e evasiva.
“Eu estava introduzindo Brock Lesnar. O que parecia que eu estava fazendo?”, disse Heyman. “Você acha que eu tenho um desejo de morte e vou falar sobre os negócios de Brock Lesnar em público?”
Até o momento, não se sabe se haverá alguma conexão entre Lesnar e a The Vision, já que Heyman parece estar em bons termos com ambos os lados. Nenhum membro da stable de Seth Rollins questionou publicamente sua relação com Brock Lesnar.