Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Amanda Huber comenta sobre os últimos meses de Brodie Lee

O falecimento de Brodie Lee atingiu o mundo do wrestling profissional de uma forma enorme e muitos lamentarão sua morte nos próximos anos. Ele deixou dois filhos e uma esposa para trás, e agora sua esposa Amanda Huber revelou tudo o que aconteceu.

A AEW recentemente convidou Amanda Huber para o podcast AEW Unrestricted. Durante esse show, ela deu um resumo abrangente do que aconteceu na vida de Brodie Lee durante aqueles meses finais. Esta foi uma história trágica de se ler, mas muitos fãs ainda têm perguntas, e espero que isso ajude com algumas delas.

Obrigado ao usuário do Reddit miber3 por colocar tudo de uma forma organizada para que os fãs possam ter uma melhor compreensão do que aconteceu durante os últimos dias do Mr. Brodie Lee.

  • Segunda-feira
    No dia em que Brodie Lee gravou o podcast AEW Unrestricted, ele estava em sua bicicleta Peloton, mas não conseguiu terminar o treino, alegando falta de ar. Preocupada com a possibilidade de Covid-19, Amanda mediu sua temperatura e verificou seus sentidos de paladar e olfato, mas tudo parecia normal.
  • Terça-feira
    Ele tentou o treino novamente, com o mesmo resultado.
  • Quarta-feira
    Ele dirigiu até Jacksonville para as gravações do Dynamite. Ele deu negativo para COVID-19, mas devido aos seus sintomas, Doc Sampson não se sentiu confiante em deixá-lo entrar na bolha, então ele dirigiu de volta para casa.
    Por precaução, Brodie ficou em quarentena em seu quarto, longe de Amanda e das crianças.
  • Quinta-feira
    Ele teve febre alta na quinta-feira. Amanda o mantinha hidratado, mas ele não comia.
    Além disso, ele fez um teste de esfregaço nasal. Os resultados chegaram no domingo e foram negativos.
  • Sexta-feira
    Foi para o Pronto Atendimento e foi diagnosticado com bronquite e alergia. Brodie disse que se sentia como se tivesse pneumonia.
    Foi-lhe prescrito um antibiótico oral, um esteróide oral e um medicamento para alergia.
  • Domigo
    Estava mostrando sinais visíveis de angústia.
    Eles voltaram para o hospital. Ele estava se apoiando em Amanda enquanto caminhavam, pois estava tendo problemas. Amanda disse a ele para se sentar e que eles deveriam conseguir uma cadeira de rodas, mas Brodie recusou.
    Eles o levaram de volta para a triagem. Eles checaram sua temperatura, mas naquele momento sua febre havia passado. Eles verificaram seu oxigênio várias vezes (com várias máquinas), pois não acreditaram no resultado. Seu nível de oxigênio era 52 (o normal é ~ 100, um ataque de asma é ~ 85). Ele foi levado de volta às pressas para receber oxigênio.
    Os médicos suspeitaram de COVID-19, e ele foi testado novamente (pela terceira vez, até agora). Novamente, os resultados foram negativos.
  • Quarta-feira
    Ele foi levado para a UTI para que pudessem acompanhar melhor.

O AEW EVP Chris Harrington estendeu a mão para eles oferecendo sua ajuda. Isso era pelo menos em parte devido a Amanda querer manter as coisas privadas.

  • Halloween
    O médico disse a ela que eles precisavam transferir Brodie para outro hospital fora de Tampa. Eles optaram pela Clínica Mayo em Jacksonville, pois ela sabia que eles tinham algumas conexões através da AEW em Jacksonville.
    O motivo da transferência foi descrito como “uma questão de vida ou morte”. Ele precisava ir em uma máquina de ECMO, bem como possivelmente precisaria de um transplante de pulmão.
    Brodie ainda estava consciente neste momento, mas eles disseram a Amanda que ela não deveria vê-lo agora porque ela estava claramente emocionada e eles se preocuparam que isso iria apenas chatear e piorar as coisas para Brodie. Disseram-lhe para voltar para casa, fazer as malas e voltar.
  • Mais tarde naquele mesmo dia
    Amanda não queria mentir para Brodie Jr e dizer que tudo ficaria bem, mas em vez disso tentou se concentrar nos aspectos positivos: que seu pai estava indo para o melhor hospital da Flórida, onde eles tentariam cuidar bem dele.
    Ela tirou fotos de seus meninos em seus trajes para que pudesse mostrá-los a Brodie quando chegasse ao hospital
    Quando ela estava prestes a fazer a mala para voltar ao hospital, ela recebeu um telefonema informando que ele “caiu e foi intubado”.
    Quando ela chegou ao quarto do hospital, ela disse que era “horrível de se olhar”. A sala estava destruída e ele tinha um tubo na garganta. Ela teve que se sentar na sala de conferências enquanto aguardavam a transferência do vôo. Por volta de 1h, eles embarcaram no avião e voaram para Jacksonville.
  • O primeiro dia em Jacksonville
    Brodie foi colocado em uma máquina de ECMO e sendo preparado para a cirurgia.
    Amanda teve que ficar em um hotel em Jacksonville que a AEW insistiu em cobrir os custos.
  • 9 de novembro
    Amanda assinou a papelada para iniciar o processo de transplante de pulmão para Brodie.
    Amanda veio falar com a AEW. Eles perguntaram a ela como queriam lidar com isso, e ela disse que queria manter tudo isso privado. Ela se ofereceu para falar com o vestiário pessoalmente, para “culpá-los”, esperançosamente, para que não deixassem essa informação vazar. Tanto Amanda quanto Aubrey mencionam verificar rotineiramente lugares como o Reddit para ver se a informação vazou.
  • 14 de novembro (aniversário de Amanda)
    As enfermeiras fizeram um banner e surpreenderam Amanda com um bolo de aniversário.
  • Final de novembro
    Brodie começou a mostrar sinais de melhora. Eles realizaram uma traqueotomia para que Brodie pudesse ser removido do ventilador. Ele foi capaz de acordar e comunicar-se não verbalmente com Amanda (sorrindo, articulando palavras). Ele começou a fisioterapia e as coisas estavam melhorando.
    Em vez do ventilador, ele foi colocado em oxigênio. Infelizmente, ele sofreu um ataque de pânico, que foi quando as coisas pioraram.
  • Dezembro
    Ela sabia que haveria contratempos, mas em dezembro as coisas pareciam ficar cada vez piores e piores.
    Eles queriam revisitar a ideia de um transplante de pulmão.
    Enquanto estava no hospital, Brodie teve uma infecção nos pulmões. Ela descobriu isso por volta de 13 de dezembro, aniversário de casamento dela e de Brodie.
  • 16 de dezembro (aniversário de Brodie)
    Chris Jericho levou Brodie Jr até Jacksonville em seu avião particular. Ele conseguiu assistir aquele episódio do Dynamite, que foi muito importante para ele, já que ele era (e sempre foi) um grande fã de wrestling.
    Naquela noite, Amanda esperava receber um telefonema sobre a decisão de Brodie receber ou não um transplante de pulmão. Ela não ouviu nada.
  • 24 de dezembro
    Amanda voltou para casa para passar alguns dias com os filhos.
    Ela recebeu um telefonema de um médico dizendo que eles precisavam começar os cuidados de fim de vida. Neste ponto, os rins e o coração de Brodie estavam falhando. Amanda se recusou a voltar para Jacksonville, pois estava determinada a passar o Natal com seus filhos.
  • 25 de dezembro
    Alguma família tinha vindo e tentado ter um dia de Natal normal, apesar das dificuldades óbvias.
    Naquela noite, junto com seu cunhado e cunhada, eles voaram de volta para Jacksonville. As crianças estavam hospedadas com sua sogra e voltaram no dia seguinte.
    Ela ligou para Cody Rhodes e Big E para ver se eles estariam dispostos a ir ao hospital e estar lá quando ela tivesse que contar a Brodie Jr sobre o falecimento de seu pai.
  • 26 de dezembro
    Cody, Big E, Shawn Spears, Peyton Royce, Tyler Breeze e Margaret e Meghan, da equipe de Relações Públicas da AEW, todos vieram ao hospital para se despedir de Brodie.
    Cody, Big E e Amanda voltaram ao hotel para contar a Brodie Jr sobre o falecimento de seu pai.
    A causa oficial da morte foi determinada como “fibrose pulmonar idiopática”. O termo “idiopático” é usado quando a causa de uma doença não é conhecida. “Fibrose pulmonar” é uma cicatriz dos pulmões. Ela ainda aguarda o laudo da autópsia, que pode conter informações adicionais.
  • 30 de dezembro
    Nenhum funeral oficial foi realizado para Brodie devido ao COVID-19.
    Amanda Huber disse que “a celebração da vida da AEW – esse foi o seu funeral.”
    Ela não queria assistir ao vídeo tributo de antemão, então o viu pela primeira vez enquanto estava no ringue. Ela disse que era “perfeito”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados