
Os rumores sobre um possível retorno de Chris Jericho à WWE ganharam força nas últimas semanas, mas um amigo próximo do lutador afirma que sua saída da AEW não deve ocorrer tão cedo.
Ernest “The Cat” Miller, ex-lutador da WCW, abordou o tema em um episódio recente do podcast Cat Corner. Ele revelou ter conversado pessoalmente com Jericho e garantiu que, se houver mudança de empresa, isso não está nos planos atuais.
“Tenho muitos amigos no ramo. Às vezes escuto coisas que ainda não estão certas, mas que caminham nessa direção — vindas de pessoas que realmente sabem do que estão falando. Não é conversa vazia”, disse Miller.
O ex-lutador confirmou que o nome da AEW mencionado por ele era, de fato, Chris Jericho. “O que eu disse é que a WWE está contratando um lutador liberado da AEW, e foi isso que ouvi. Tenho ouvido isso por aí. Ouvi dele. Falei com ele. Ele não disse que está saindo imediatamente. Sabe, eu conversei com o Chris Jericho”, explicou.
Quando o coapresentador Ray perguntou sobre uma possível entrada no WWE Hall of Fame ou uma turnê de aposentadoria, Miller descartou a ideia. “Não ouvi nada disso. Quem te contou isso não sabe o que está acontecendo”, respondeu.
Jericho alimentou ainda mais as especulações ao curtir recentemente uma publicação sobre seu retorno à WWE. No entanto, não há indícios de que a equipe criativa da empresa esteja discutindo qualquer plano nesse sentido.
Tony Khan, presidente da AEW, declarou publicamente que adora trabalhar com Jericho e o considera uma peça essencial para o futuro da companhia.
Desde a criação da AEW, Jericho é um dos pilares da promoção. Caso um dia ele realmente deixe a empresa, o impacto seria enorme — mas, segundo o que teria dito a Ernest Miller, isso não deve acontecer por enquanto.