Vince Russo usou o X para responder às críticas feitas por Seth Rollins. A publicação foi extensa e teve como foco a relação inexistente entre os dois, além de comentários sobre a trajetória do lutador e decisões criativas na WWE sob a gestão de Triple H.
Russo iniciou o texto afirmando que nunca teve contato pessoal com Rollins. A partir disso, levantou a questão sobre o motivo do descontentamento citado pelo lutador. Segundo ele, o incômodo estaria ligado às análises que faz há anos sobre o desempenho de Rollins e sobre o comando criativo da empresa.
Na mensagem, Russo explicou que sempre separou a capacidade atlética de Rollins do que considera fundamentos de um grande worker. Ele citou falhas recorrentes no SELL em lutas ao longo dos anos e questionou atitudes do lutador durante sua fase como heel, como a condução do público durante a entrada com música cantada pelos fãs. Russo também voltou a criticar Triple H, dizendo que não o vê como roteirista, e mencionou números recentes de audiência do SmackDown para sustentar o argumento.
O ex-roteirista também rebateu o rótulo de “encostado”, lembrando que deixou a WWE há mais de 26 anos e que segue sendo contratado para trabalhos no meio do pro-wrestling. No fim da publicação, convidou Rollins a acompanhar seu programa no YouTube, o JCW Lunacy, e pediu uma resposta pública para ampliar o alcance da discussão.
So, @WWERollins "Hates Me" and according to him I'm a "Hanger On-er".
— Vince Russo (@THEVinceRusso) December 24, 2025
So this is why I love being an analyst. I get to really analyze people's comments."
So, Seth Rollins "hates" a guy that he actually never even met, or even had a conversation with. In other words he's… pic.twitter.com/tbJ9yKxgjX
Enquanto a troca de declarações acontece nas redes sociais, Seth Rollins segue afastado da programação da WWE. O lutador se recupera de uma cirurgia no ombro e ainda não tem data definida para retornar aos ringues.
O próprio Rollins atualizou seu estado físico recentemente. Ele explicou que passou por uma cirurgia no manguito rotador há pouco mais de dois meses e que o processo de recuperação ainda deve levar mais alguns meses antes de qualquer liberação médica para voltar à ação.
“Não tenho certeza [de quando será minha data de retorno]. Tenho mais alguns meses pela frente com meu ombro. Fiz a cirurgia no manguito rotador há oito semanas, quase nove quando estamos conversando agora. Tenho pelo menos mais três, quatro meses.”
Fonte: X