Andrade falou sobre sua recente saída da WWE. Ele comentou os motivos do desligamento e esclareceu pontos que ficaram em aberto antes do fim do contrato.
Durante a conversa, Andrade negou boatos de que teria ignorado a WWE ou faltado a compromissos. Ele contou o que ocorreu em uma situação específica que acabou alimentando esses comentários.
“Eu nunca faltei a datas. Eu nunca parei de atender meu telefone. Quem espalhou essa fofoca, ou quem começou essa história de que eu viajei e não atendi… O que realmente aconteceu foi: eu estava em uma viagem, em um dia que não estava agendado, eles me ligaram, e eu retornei a ligação uma ou duas horas depois.”
Andrade também detalhou como foi a comunicação com a WWE naquele momento.
“Foram uma, duas, três horas que não atendi. A empresa me ligou e mandou uma mensagem tipo, ‘Onde você está? Como você está?’. Eu não respondi por uma ou duas horas, e foi isso. Sim, eu estava fora do país, mas nada mais que isso. Eu expliquei a eles: ‘Estou fora do país, por isso não atendi’. Diferença de fuso horário, internet, lugares sem sinal, muitas coisas.”
Mesmo com o episódio, Andrade disse que guarda um sentimento positivo sobre sua passagem pela WWE. Para ele, a situação é longa de explicar, mas não deixa sombra de mágoa.
“Sou grato à WWE, não me sinto mal pessoalmente por ter saído. Sou muito grato pelo que fiz lá, mesmo que tenha sido apenas por cerca de um ano e meio, um pouco mais de um ano e meio.”
O contrato de Andrade com a WWE ainda pode ter um novo rumo. Ele está sob uma cláusula de não competição válida por um ano.
Informações apontam que a WWE avalia liberar Andrade para voltar a lutar antes do prazo. A expectativa atual é que essa cláusula seja reduzida para 90 dias.
Fonte: Eduardo Bates