
Andrade El Idolo está de volta à AEW. Durante o episódio de aniversário de seis anos do AEW Dynamite, o lutador fez um retorno inesperado, atacando Kenny Omega e formando uma nova aliança com Don Callis.
O ataque ocorreu após uma promo de Omega. As luzes da arena se apagaram e, quando retornaram, uma figura mascarada estava no ringue, revelando-se ser Andrade. Ele atacou Omega imediatamente, estabelecendo sua posição como um heel de destaque.
A surpresa aumentou quando Don Callis dirigiu-se ao ringue e, em vez de um confronto, apertou a mão de Andrade, solidificando a parceria entre os dois e inserindo o lutador em um angle de main event.
Segundo uma apuração do Fightful Select, Andrade assinou um contrato em tempo integral com a AEW. O seu retorno foi possível devido à ausência de uma cláusula de não-competição após sua saída da WWE em setembro. Jon Alba reportou que o fim de sua curta passagem pela WWE, que começou em janeiro de 2024, ocorreu por razões disciplinares.
O retorno de Andrade marca um momento inédito na indústria, tornando-o o primeiro lutador a sair da AEW para a WWE e depois realizar o caminho de volta. Sua primeira passagem pela companhia de Tony Khan terminou no final de 2023.
In one of the more shocking moments in #AEWDynamite history, Andrade El Idolo returns to AEW to attack Kenny Omega… and align with Don Callis?
— AEW on TV (@AEWonTV) October 2, 2025
Our Sixth anniversary continues LIVE on TBS and HBO Max pic.twitter.com/2CmqdR1vxs