
Andrade passou por uma situação bastante delicada no segundo semestre de 2025. Após a sua saída da WWE em setembro, o lutador assinou de forma imediata com a AEW, fazendo o seu retorno à empresa de Tony Khan em 01 de outubro.
No entanto, dias após a sua reestreia no AEW Dynamite, Andrade foi impedido de lutar pela empresa, devido a uma cláusula de não competição imposta pela WWE, com duração de um ano.
Embora um sentimento de frustração tenha tomado os fãs da AEW, Andrade conseguiu resolver a situação de forma amistosa com a WWE, reduzindo a vigência da cláusula para 90 dias. Com isso, Andrade retornou oficialmente à AEW em 07 de janeiro de 2026.
Em uma recente entrevista concedida ao Highspots Network, Andrade comentou brevemente sobre essa situação, mas deixou claros os motivos que o fazem preferir a AEW em relação à WWE.
“Eu amo esse negócio. Na WWE eu me sentia mais preso, enquanto na AEW há mais abertura e liberdade. Aqui você pode trabalhar com outras empresas e ter mais controle sobre a sua carreira.”
A liberdade a que Andrade se refere está ligada, principalmente, ao fato de a agenda de shows da AEW ser mais leve. Além disso, o lutador argumentou que a empresa de Tony Khan lhe permite tirar férias em alguns períodos, além de autorizar que se trabalhe em outras promotoras que não estejam sob o seu guarda-chuva de negócios.
Atualmente, Andrade faz parte da Don Callis Family, uma das stables de maior dominância na AEW.