Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Andrade não perderá o WWE United States Championship após ser suspenso

Resultado de imagem para Andrade wwe

Conforme noticiamos a informação confirmada pelo jornalista do Pro Wrestling Sheet, Ryan Satin, o lutador foi suspenso pela por 30 dias após violar a política de bem-estar da empresa. O lutador foi notificado da decisão da empresa durante as gravações do Monday Night RAW, onde defendeu o WWE United States Championship contra Humberto Carrillo.

Com a suspensão do lutador muitos especularam que o mesmo poderia a vir perder o título uma vez que não poderia defendê-lo em um período de 30 dias. No entanto, aparentemente, a não tem a intenção de tirar o título das mãos de pelo menos por agora. Quem é contra a ideia e pediu para a equipe executiva não pressionar para essa mudança foi Paul Heyman, que é um grande defensor do trabalho do mexicano na atualidade.

No último episódio do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer explicou a decisão. está suspenso e por isso fizeram o angle na noite passada onde Humbert Carrilo aplicou o DDT no ringside, para dar um motivo para sua ausência ao público”, explicou Meltzer. “Manter o título com foi uma decisão de Paul Heyman. O protocolo habitual seria tirá-lo, mas Heyman acredita que é muito cedo para dar a Humberto Carrilo essa responsabilidade”.

Vale ressaltar que é um dos nomes que está lutando muito dentro da empresa para que algumas estrelas cresçam e sejam protagonistas dos principais shows da WWE. Entre os nomes que Heyman tem ajudado, estão Andrade, seguido por Aleister Black e Drew McIntyre, vencedor da Battle Royal masculina. É dito que foi Paul Heyman quem tomou a decisão de dar a vitória a McIntyre no Royal Rumble.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados