
Andrade voltou ao centro das atenções nesta semana ao comentar novamente sua situação com a AEW e sua saída conturbada da WWE. Em um novo post no X (antigo Twitter), o lutador mexicano esclareceu alguns rumores que surgiram nas últimas semanas.
Em sua declaração, Andrade foi enfático ao negar que tenha assinado qualquer contrato com a AEW, embora tenha confirmado — como o Wrestling Notícias já havia relatado — que estava, de fato, em processo de negociação.
Além disso, afirmou que sua situação atual na AEW, assim como o motivo de seu sumiço, realmente tem relação com a polêmica cláusula de não competição.
Andrade também não poupou críticas a Dave Meltzer e ao F4Wonline, chamando o jornalista de “mentiroso” por divulgar informações que, segundo ele, não correspondem à realidade.
Ele declarou o seguinte:
“@davemeltzerWON Eu não assinei contrato algum! Senhor, você fala isso com tanta convicção — que eu assinei um contrato — quando isso é só mais uma das suas mentiras. Pesquise um pouco mais, senhor. Eu estava em negociações para assinar porque o senhor Tony Khan e a equipe da AEW estavam conduzindo boas conversas, e chegamos a um excelente acordo. Sou especialmente grato ao TK e à AEW de modo geral. Depois, recebi uma cláusula de não competição após minha estreia na AEW e minha primeira luta em Tijuana (The Crash), mas quero esclarecer que eu não sabia se isso tinha relação com a WWE (sinceramente, eu não sei a resposta para isso). Tudo de melhor para você!!”
Fonte: X