A segunda passagem de Andrade pela WWE chegou ao fim. Menos de um ano após seu retorno no Royal Rumble de 2024, o lutador não faz mais parte do elenco da empresa, com sua saída sendo confirmada nesta sexta-feira.
O primeiro sinal da mudança veio quando o perfil de Andrade foi movido para a seção “Alumni” no site oficial da WWE. Pouco tempo depois, uma reportagem do Fightful Select confirmou que ele não estava mais sob contrato.
A notícia explica a ausência do lutador na edição mais recente do SmackDown, onde seu parceiro de dupla, Rey Fenix, competiu sozinho pelo United States Championship.
Durante este breve retorno, Andrade esteve envolvido em uma história com a LWO e sua antiga manager, Zelina Vega, mas a trama não resultou em uma corrida de destaque individual para ele. Sua última grande luta na empresa foi uma TLC Match no SummerSlam.
Com a saída da WWE, especulações sobre um possível retorno à All Elite Wrestling (AEW) começaram a surgir. De acordo com o Fightful Select, fontes dentro da AEW indicam que a porta está aberta para Andrade, já que sua saída anterior não deixou ressentimentos.
Essa percepção se alinha com as declarações públicas de Tony Khan, presidente da AEW. Após o AEW Worlds End, Khan afirmou em uma coletiva de imprensa que a saída de Andrade em dezembro de 2023 foi amigável, mesmo tendo ocorrido depois que o lutador desistiu de uma extensão de contrato de longo prazo no último minuto.