Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Angelina Love afirma que os oficiais da TNA favoreciam ex-estrelas da WWE

A TNA passou por muitas mudanças. Os fãs clamam por nostalgia e sentem falta do nome TNA, mas também houve alguns problemas com a empresa. Agora a está carregando essa bandeira, mas eles também estão tentando não cometer todos os mesmos erros do passado.

Enquanto falava com a Pro Wrestling Boom Podcast, Angelina Love descarregou no criativo da TNA. Ela disse que a empresa estragou seu visto de trabalho, e isso levou à sua saída em 2009. Love alegou que a questão do visto não era culpa dela, mas então Vince Russo foi retirado e novos funcionários vieram. Durante esse tempo, se você não tivesse em seu currículo, a TNA não tinha interesse em contratá-lo.

“A primeira vez que saí em 2009 foi porque estragaram meu visto de trabalho. Muitas pessoas pensaram que era minha culpa, mas literalmente não tinha nada a ver comigo. Era toda a empresa. Depois que eles resolveram isso, voltei em 2010. Desisti em 2012 porque não estava sendo usada corretamente. Essa história de inverno não estava indo a lugar nenhum. Então Vince (Russo) saiu, e novas pessoas entraram.”

“Se você não era ex-, ou se eles não inventavam um enredo para você, você não seria usado. Eu fui paga por aparições. Depois disso, Dixie me disse que queria que eu raspasse a cabeça e fizesse um personagem completamente diferente. Eu fique tipo, ‘O que você disse?’, E ela simplesmente não conseguia sair da conversa rápido o suficiente. Ninguém parecia se importar naquela hora. Bruce Prichard estava lá. Eric Bischoff estava lá. Eu não era fã deles, então decidi que era hora de ir embora. Depois de cinco anos comigo e Velvet nos matando lá, se eles não conseguiam ver meu valor, eu não precisava ficar lá.”

A usou a onda de liberações de abril da como o ponto crucial para o marketing do Slammiversary. É uma ideia inteligente, mas eles fizeram exatamente a mesma coisa no ano passado e trouxeram vários nomes também.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados