
Detalhes de uma tensa troca de mensagens entre Roman Reigns e Matt Riddle, ocorrida em 2021, voltaram a circular. O atrito começou após Riddle questionar publicamente a legitimidade de Reigns como lutador em uma entrevista, afirmando que poderia vencê-lo em uma luta real, o que levou o então campeão a confrontá-lo diretamente por mensagem de texto.
A polêmica original teve início em uma entrevista de Riddle no verão de 2021. Na ocasião, ele minimizou o status de Reigns, dizendo: “Você é parente do The Rock. Cala a boca. Tipo, não estou impressionado, eu posso te bater numa luta de verdade. Então, cale a sua boca. Você não move os ponteiros.”
A provocação não foi bem recebida por Reigns. Em uma entrevista recente a TMZ, Riddle revelou que o colega de trabalho ficou furioso e o contatou diretamente. “Cara, ele surtou. Ele me mandou uma mensagem. ‘Não foi legal, cara.’ E eu fiquei tipo, ‘oh m—a.'”
Riddle contou que, após a reação, preparou um longo pedido de desculpas e pediu a opinião de Randy Orton, que o aconselhou a ser mais direto. A mensagem final enviada foi: “Foi mal, mano. Talvez a gente trabalhe junto de novo algum dia em breve.” Riddle justificou sua atitude inicial, explicando que faz parte do esporte. “Eu tento dizer isso para as pessoas, é pro wrestling. Se eu não estou falando m—a, tipo, o que estamos fazendo aqui?”