WWE

Arábia Saudita impediu a WWE de realizar duas WrestleManias em 2027

A WWE confirmou que a WrestleMania 43 de 2027, na Arábia Saudita, será um evento único, atendendo a um pedido do governo local, que prepara uma oferta recorde por The Rock.

Arábia Saudita impediu a WWE de realizar duas WrestleManias em 2027

A WWE bateu o martelo: a WrestleMania 43, que acontecerá em 2027 na Arábia Saudita, será um evento único e tradicional. A decisão encerra os rumores de que a empresa poderia dividir seu principal show do ano em duas edições, uma nos Estados Unidos e outra internacional.

Segundo uma reportagem do Fightful Select, a manutenção do formato clássico foi um pedido direto do governo saudita. Aparentemente, a ideia de um plano com dois shows foi descartada pelos anfitriões, que deixaram claro o desejo de sediar uma “WrestleMania de verdade”, forçando a WWE a abandonar qualquer outro formato.

Para garantir que o evento seja grandioso, os anfitriões estão dispostos a investir pesado. De acordo com Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, está sendo preparada “a maior oferta da história do wrestling” para garantir a participação de Dwayne “The Rock” Johnson em uma luta.

Esse movimento alimenta ainda mais as especulações sobre um confronto muito aguardado entre The Rock e seu primo, Roman Reigns, que poderia finalmente acontecer no palco da WrestleMania 43.

Mas The Rock não é o único nome de peso na mira. A reportagem de Meltzer também afirma que a lista de desejos dos sauditas inclui outros nomes aposentados de alto calibre, como “Stone Cold” Steve Austin, Shawn Michaels e The Undertaker, para um possível retorno aos ringues.

A ambição dos anfitriões é o motor por trás deste evento histórico, que marcará a primeira vez que a WrestleMania, o principal show da WWE, será realizada fora da América do Norte.