
O árbitro veterano da WWE, Charles Robinson, reconheceu publicamente um erro crucial durante a luta tripla entre Jimmy Uso, Solo Sikoa e Rey Fenix no SmackDown desta sexta-feira (16). O incidente aconteceu quando Fenix tentou contar os três segundos em Sikoa, mas Robinson demorou a iniciar a contagem, permitindo que o integrante da The Bloodline escapasse do pin.
Pouco depois da falha arbitral, Sikoa se recuperou e venceu o combate, garantindo sua vaga na luta Money in the Bank. Nas redes sociais, Robinson foi direto ao assumir a responsabilidade:
Desculpe,… fora de posição e errei a contagem no #SmackDown. Todos cometemos erros e aprendemos com eles.
O episódio gerou discussões entre os fãs, já que a vitória de Sikoa consolida ainda mais o domínio de sua stable no SmackDown. Apesar da falha humana, a WWE manteve o resultado oficial da luta de qualificação. Robinson, com mais de 25 anos de experiência, é um dos árbitros mais respeitados da empresa.