WWE cancelou planos pra que Damien Sandow se tornasse World Champion

WWE cancelou planos pra que Damien Sandow se tornasse World Champion

A ex-estrela da WWE Aron Stevens (Damien Sandow) disse que a WWE tinha planos para que ele se tornasse World Champion durante seu tempo na empresa.

Stevens notavelmente venceu o Money in the Bank em 2013, enganando seu ex-parceiro de dupla Cody Rhodes no processo em busca da vitória. Stevens iria fazer o cash-in sem sucesso em John Cena no RAW, tornando-se apenas o segundo Mr. Money in the Bank a não conquistar o World Title com o contrato.

Falando com a Sportskeeda Wrestling, Stevens afirmou que o plano original era para ele e Rhodes terem uma rivalidade pelo World Championship.

Relembrando sua vitória no Money in the Bank, Stevens disse:

“Eu deveria ganhar e fazer o cash-in. Cody e eu tivemos nossa rivalidade. Tudo foi ótimo. Ouvi dizer que eu ganharia o World Title e Cody iria me perseguir. Tínhamos planejado uma coisa maravilhosa e, sim, não aconteceu, mas, tanto faz.”

“Ainda estou muito orgulhoso da Money in the Bank Match que tivemos, e acho que Cody disse isso antes que era uma das suas lutas favoritas, se não a sua favorita na WWE, e é a minha também.”

“Não tem nada a ver com o fato de eu ter vencido, mas na Filadélfia, tínhamos uns sete heels e fizemos um babyface naquela luta. Foi um grande momento. Eu me lembro quando eu estava me escondendo com Lilian (Garcia) no fosso, Cody tinha lutado com todo mundo, e ele tinha um pouco de cor, apenas o suficiente para que você pudesse ver, mas eles não pararam a luta e toda essa porcaria.”

“Ele está subindo e eu digo, ‘Meu Deus, isso vai funcionar’. Eu deslizei para dentro. Foi mágico e levou todos os envolvidos naquela luta para fazer isso. Na minha opinião, foi uma obra-prima absoluta.”

O vencedor deste ano do Money in the Bank, Big E, fez o cash-in com sucesso em Bobby Lashley para conquistar o WWE Championship no RAW de 13 de setembro.