Artigos

3 Superstars que quebraram o script e desafiaram Vince McMahon

Existem várias regras não escritas na WWE, muitas das quais foram postas em ação pelo Presidente da WWE Vince McMahon, o que significa que quando essas regras são quebradas ou os astros se recusam a seguir suas instruções, na maioria das vezes há uma punição.

Ao longo dos anos, várias estrelas da WWE desafiaram o Presidente da WWE pelas suas próprias razões, para fazer uma luta parecer muito mais brutal ou porque discordam das instruções que recebem.

Hoje veremos uma lista com alguns Superstars que desobedeceram o chefão da WWE:

Seth Rollins desafia CM Punk durante o RAW

Embora Seth Rollins sempre tenha sido visto como uma das maiores estrelas por Vince McMahon e Triple H, até mesmo o ex-campeão mundial desafiou o presidente no passado.

Em 2019, Seth Rollins estava pressionando CM Punk para um combate já que o “The Best In The World” anunciou que estaria no WWE Backstage. Rollins desafiou Punk em todas as oportunidades que teve, mas Punk recusou qualquer tipo de combate.

No entanto, as coisas tornaram proporções maiores quando Rollins falou sobre CM Punk durante o RAW.

“Eu tentei trazer CM Punk aqui, sinto muito, ele não quis aparecer. Ele quer se sentar atrás de uma mesa em Los Angeles e falar sobre uma mudança que ele mesmo tem medo de fazer,” disse Rollins em sua promo no RAW.

Vince McMahon havia apontado que todos deveriam ignorar o fato de que o Universo WWE cantava para Punk, mas Rollins acabou descumprindo a ordem e falando sobre Punk. A menção de CM Punk na WWE TV deixou Vince McMahon irritado, de acordo com o The Wrestling Observer.

Paul London dá risada de Vince McMahon

Paul London foi uma das estrelas mais impressionantes na divisão de Tag Team e Cruiserweight da WWE em certo momento, mas sua carreira chegou a um fim abrupto quando ele foi incapaz de seguir as instruções de Vince McMahon em 2007.

Em um segmento gravado nos bastidores, Vince McMahon passava por todo o vestiário nos bastidores em um episódio de Monday Night RAW, antes que o presidente entrasse em sua limusine e ela explodisse no estacionamento.

Naquela noite as estrelas da WWE foram instruídas a fazerem algumas expressões enquanto Vince McMahon passava, mas Paul London acabou sorrindo e indo contra a instrução, o que acabou custando-lhe o emprego.

Big Cass ataca mini Daniel Bryan mais do que deveria

Big Cass passou pelo NXT ao lado de Enzo Amore onde fez bastante sucesso, mas isso não aconteceu em seguida. Depois que as duas estrelas seguiram seu próprio caminho e sua rivalidade chegou ao fim abruptamente por causa de uma lesão em Big Cass, o “Queens’ Finest” voltou em um episódio do SmackDown.

Cass entrou em uma rixa com Daniel Bryan, e como parte dessa rixa, Cass ficou cara a cara com um mini Daniel Bryan, já que ele estava zombando da altura de Bryan. Como parte do segmento, Vince McMahon disse especificamente a Cass para o mesmo aplicar apenas um “Big Boot” e deixar o ringue, mas ele não escutou.

Cass inicialmente perguntou a Vince McMahon se ele poderia estender o ataque, mas o Chaiman da WWE não aprovou a ideia. Chegando no dia do evento, Cass fez como bem entendeu. Alguns portais até hoje informam que Cass pode ter sido demitido por causa disso e por outros motivos.

Com certeza há muitos outros Superstars que quebraram o script. Quer ver uma segunda parte desta lista? Comente abaixo!