Roman Reigns esteve no topo da WWE após seu retorno no SummerSlam de 2020. Ele desempenhou um papel fundamental na WWE durante a era do Thunderdome. Ele rapidamente conquistou o título Universal dentro de uma semana de seu retorno. Desde então, o Tribal Chief vem esmagando todo o elenco do SmackDown.

No artigo de hoje, veremos 5 adversário que Roman Reigns precisa ter no ano de 2022.

Shinsuke Nakamura

No início de janeiro de 2021, Roman Reigns começou uma rivalidade com Adam Pearce, pois ele estava arbitrando decisões desfavoráveis a Reigns.

O Tribal Chief decidiu ensinar uma lição a Pearce no Royal Rumble, adicionando-o à uma gauntlet match. O vencedor da luta ganhou uma chance pelo título no Royal Rumble.

Durante a luta, Shinsuke Nakamura entrou em #3 e eliminou quatro lutadores. Antes que Adam Pearce pudesse começar a luta, a Bloodline interrompeu o combate e emboscou Nakamura e Pearce. O lugar de Nakamura no Royal Rumble foi roubado por Reigns.

Com isso, é provável que Reigns e Nakamura possam se cruzar novamente.

AJ Styles

A recente jornada de AJ Styles na WWE tem sido monótona. O Phenomenal One não fez nada significativo desde que perdeu seu título de duplas do RAW, que ele detinha com Omos. Apesar de ser um favorito dos fãs, ele não foi usado corretamente.

Ter uma rivalidade com Roman Reigns seria um grande impulso para sua carreira. Ambas as estrelas se enfrentaram duas vezes em 2016. Em ambos os casos, o Tribal Chief saiu vitorioso.

O confronto entre Reigns e Styles seria “fenomenal”, já que ambas as estrelas têm carreiras brilhantes.

The Rock

Roman Reigns se autoproclamando “The Head of the Table” fez os fãs pensarem que ele provocou uma briga familiar com The Rock.

The Rock e Reigns são primos na vida real. Eles têm uma longa história na WWE. The Rock ajudou Reigns a vencer o Royal Rumble em 2015. O WWE Universe também pensou que o Great One retornaria para o Rumble deste ano, no entanto, obviamente isso não aconteceu.

No entanto, o The People’s Champion é o herói perfeito para destronar Reigns em 2022.

Seth Rollins

Seth Rollins desafiou Roman Reigns no Royal Rumble de 2022 pelo título Universal. A história contada no combate foi excelente, pois Rollins lembrou Reigns de como ele traiu o The Shield.

Durante a luta, Seth apareceu com um colete do Shield e continuou a aplicar seus jogos mentais. A luta terminou em desqualificação, pois Reigns não soltou Rollins depois de aplicar uma guilhotina, apesar de sua mão estar nas cordas.

A história deve continuar em 2022, pois não houve um vencedor claro no Royal Rumble.

Jey Uso

O Universal Champion Roman Reigns e os SmackDown Tag Team Champions The Usos atualmente fazem parte da The Bloodline com Paul Heyman como seu advogado.

Em 2020, Roman Reigns e Jey Uso se envolveram em uma briga familiar onde Reigns dizia ser o “Head of the Table”. Jey Uso se sentiu desrespeitado e enfrentou Reigns.

Eles se enfrentaram duas vezes e Jey não conseguiu vencer em ambos os casos. Foi reivindicado como a melhor narrativa daquele ano por muitos críticos. O WWE Universe está esperando seu terceiro encontro em 2022, já que as duas primeiras lutas foram magníficas.