Ao longo de sua história, a WWE testemunhou inúmeras histórias envolvendo kayfabe, bem como coisas reais. Uma das relações que realmente resistiram ao teste do tempo foi compartilhada entre The Undertaker e Kane. De ódio insano um pelo outro a um amor insondável, esses dois irmãos dentro da WWE compartilharam um longo relacionamento na WWE TV.
Undertaker sempre teve seu lado sensível para Kane, e ele realmente agia como seu irmão mais velho por trás das câmeras. Seu relacionamento se estendeu além do círculo quadrado e das obrigações nos ringues.
Na verdade, foi o seu vínculo na vida real que ajudou Kane, e a si mesmo (Undertaker) a realizarem uma das melhores histórias que já vimos na história da WWE. Na verdade, é a maior prova de que nem toda irmandade requer um vínculo de sangue.
Neste artigo, veremos alguns exemplos que provam que o vínculo fraternal de Undertaker e Kane se estendeu além da WWE TV.
Kane é, sem dúvida, um dos performers mais dedicados da história do Pro Wrestling. No entanto, antes de ser Kane, Glenn Jacobs faria qualquer coisa e tudo o que fosse dado a ele. Como resultado, ele perdeu muito de sua credibilidade.
As coisas pioraram quando ele parou de se defender e aceitar tudo. No entanto, The Undertaker, que havia identificado o talento de Kane logo que lhe viu, se recusou a simplesmente ficar de lado e assistir Kane queimar sua carreira. Em uma entrevista, Kane revelou como a conversa com Undertaker mudou toda a sua carreira.
“Eu estava tendo muitos problemas. Eu não estava feliz e isso aconteceu. Mark me puxou de lado após um combate e basicamente disse: “Olha cara, Vince gosta de você. Eu gosto de você. Você pertence a esse lugar, agora comece a agir. Isso acendeu um fogo dentro de mim e é provavelmente o momento mais importante da minha carreira no wrestling.”
Uma das coisas mais interessantes sobre os primeiros dias da amizade entre The Undertaker e Kane é o investimento do “Deadman” em tudo o que dizia seu “irmão”.
Desde a estreia de Kane, Undertaker sempre garantiu que o criativo tivesse bons planos para ele. Mesmo quando o “The Phenom” não estava envolvido na storyline de Kane, ele ainda fazia questão de ver que as histórias eram convincentes e faziam justiça a gimmick de Kane.
“Naquela época, todo mundo estava interessado em proteger seu lugar, principalmente as pessoas mais antigas lá. Esse nunca foi o caso com Mark. Ele queria ajudar os novos caras. Eu nunca teria sido capaz de ter a carreira que tive sem ele. Ele sempre foi um defensor para mim,” disse Kane.
Kane revelou que, ao contrário de outros Superstars da empresa, The Undertaker nunca o usou como um trampolim. Em vez disso, ele se curvou para trás para garantir que Kane fosse recebendo destaque da maneira certa.
Independentemente do sucesso que se desfruta na WWE, chega um momento em que até os melhores Superstars se sentem perdidos. A mesma coisa aconteceu com Kane, que começou a lutar tanto na vida profissional quanto na pessoal. Como resultado, houve um momento em que Kane esteve muito perto de deixar a WWE porque ele não conseguia desfrutar o que estava fazendo. No entanto, The Undertaker o convenceu a mudar de ideia em relação a essa decisão. Ele lembrou Kane de suas habilidades e de tudo o que ele já tinha feito.
“Até mesmo nossas vidas pessoais. Lembro-me de uma vez, você sabe, eu passo por esses períodos em que fico tipo ‘Não quero mais fazer isso’ e falo com o Taker e ele diz: ‘Contanto que você esteja se divertindo e você é capaz, é sua decisão de novo, mas continue fazendo isso,” disse Kane.
The Undertaker nunca quis que Kane largasse tudo e fosse embora porque sabia que ele iria se arrepender de sua decisão mais tarde. Portanto, ele fez o que qualquer amigo faria e explicou objetivamente por que ele deveria esperar mais um pouco para decidir.
No final das contas, valeu a pena porque Kane logo recuperou seu ímpeto e se tornou um dos Superstars de sucesso de seu tempo.
Sabemos que The Undertaker adora ajudar os talentos mais jovens. Ele fez isso por tantos outros Superstars no vestiário da WWE, mas ele fez o impensável por Kane.
Durante uma de suas lutas, o tornozelo de Undertaker foi fraturado. No entanto, Undertaker pensou em Kane e como ele precisava daquele combate para receber o destaque que merecia.
“Em Houston, Texas, que é a cidade natal de Mark, temos um combate e ele fratura seu tornozelo. Não sabíamos que seu tornozelo estava quebrado e então continuaram o combate normalmente, mas ele mal consegue se mover, então vejo que há algo de errado e tento me mexer um pouco mais por ele. Apesar do fato de que ele estava com muita dor, ele tentou levar o combate até o fim,” disse Kane.
Undertaker assumiu um grande risco por seu “irmão” naquele momento, porque sua carreira poderia ter sido interrompida se sua lesão piorasse. No entanto, ele escolheu o push de Kane em vez de sua própria saúde.
A maioria das outras histórias neste artigo está relacionada à vida nos bastidores entre The Undertaker e Kane na WWE, mas os dois compartilham um vínculo semelhante na vida real.
Kane revelou que sempre procura Undertaker mesmo quando enfrenta problemas na vida real. E frequentemente quando está passando por algo, Taker lhe dá conselhos como um irmão.
“Até na minha campanha [para prefeito], ele veio para Knoxville e fez uma aparição na minha campanha, ele nunca faz coisas assim. Ele apenas tem sido mais do que instrumental. Não teria existido um Kane se não tivesse existido um Undertaker e eu não teria o sucesso que tive a menos que ele me protegesse. “
Desde ajudar Kane em sua campanha até apoiá-lo em seus tempos difíceis, Undertaker nunca se esquivou de ajudar seu “irmão”. Na verdade, ele assumiu o papel de irmão mais velho e mostrou apoio incondicional a Kane.
Na WrestleMania 30, todo o Universo WWE ficou em descrença quando a lendária streak de The Undertaker foi quebrada por Brock Lesnar. Mas Lesnar não foi o primeiro a ser o escolhido.
Kane foi um dos vários nomes que foram escolhidos para quebrar a streak de Undertaker em certo momentos, mas ele se recusou a fazer isso. Anos depois, quando Kane testemunhou o rompimento da streak, ele ficou chocado e irritado.
“Minha reação, quando eu estava assistindo, pensei que o combate tinha acabado de forma errada. Eu estava tipo, ‘eles vão recomeçar a luta ou algo assim porque algo deu errado’. Eles não fizeram isso. Saí da sala desesperado. Eu estava literalmente muito bravo com isso. Eu sei que a streak não foi algo que alguém já havia planejado e foi apenas algo que evoluiu organicamente, mas se tornou uma parte da tradição da WrestleMania.”
Kane queria retribuir a Undertaker por tudo o que ele havia feito por ele e se negou diversas vezes a quebrar a streak de seu irmão.
This website uses cookies.