Análises card do WWE Super ShowDown e NXT
Olá pessoal, como estão vocês? ás vésperas do carnaval, chegamos com mais um “Weekly View” e, os temas que abordarei nesta edição serão primeiramente visando o card do WWE Super ShowDown, este que será realizado na próxima quinta-feira, direto da…
Olá pessoal, como estão vocês? ás vésperas do carnaval, chegamos com mais um “Weekly View” e, os temas que abordarei nesta edição serão primeiramente visando o card do WWE Super ShowDown, este que será realizado na próxima quinta-feira, direto da Arábia Saudita e, com cobertura em tempo real do House of Wrestling.
Além disso abordarei os “pontos altos” do NXT Takeover “Portland” que foi realizado no domingo passado e, contou com excelentes combates. Para este início irei realizar a análise do card do Super ShowDown.
WWE Championship Match – Brock Lesnar (c) vs Ricochet
Este combate provavelmente será que o fechará o evento e, talvez seja o combate que talvez nos mostre alguma alternativa neste card limitado, do evento. Ricochet, poderá nos impressionar neste combate, assim, se a WWE desejar fazer isso, ou fazer Brock Lesnar, predominante mais uma vez como rotineiro nos últimos anos.
Portanto, o vencedor já terá adversário definido na WrestleMania, o vencedor da 30-Man Royal Rumble Match, Drew McIntyre. Ao que tudo indica, Lesnar, deverá reter o título e, confirmar o combate com o escocês no megaevento. Meu palpite é para uma vitória do “The Beast” e, ainda é cedo para vermos Ricochet, com o título. Eu confesso que quero muito ver McIntyre vs Lesnar, talvez incluiria Ricochet nesta luta, para torna-la ainda maior, porém, todos estão a esperar este combate a qual citei.
PALPITE – Brock Lesnar
Universal Championship Match – “The Fiend” Bray Wyatt (c) vs Goldberg
O “The Fiend” Bray Wyatt defenderá mais uma vez seu título, desta vez, frente a Golberg. Confesso que este combate não é do meu agrado, porém, a WWE quer lucro financeiro na Arábia Saudita e, uma presença de Goldberg, ainda mais disputando título, poderia lhe render fins lucrativos.
Em virtude disso como informado anteriormente, a presença de Goldberg, da WrestleMania, está praticamente descartada. Com isso, cresce a possibilidade de Bray Wyatt reter o título, o que acho benéfico e, veremos o “Fiend” mais um tempo com o título.
PALPITE – Bray Wyatt
Steel Cage Match – Roman Reigns vs King Corbin
De novo, de novo e de novo, SIM, mais um combate entre eles, desta vez dentro de uma Steel Cage. Já vimos muitos encontros entre eles, esta feud está a cada vez mais extensa e, deve ser o desfecho final entre eles. Em consequência que ambos, estão sendo anunciado para a Six-Man Elimination Chamber Match para definir o desafiante ao Universal Title.
Para este combate, o favorito novamente é Roman Reigns, até para o “Big Dog” sair por cima da feud, para alavancar seu nome mais uma vez rumo a provável disputa de título.
PALPITE – Roman Reigns
SmackDown Tag Team Championship Match – New Day vs The Miz e John Morrison
O título de duplas do SmackDown, estará em jogo entre duas duplas de renome. New Day defenderá seu longo reinado frente a The Miz e John Morrison. Este combate tem ares diferentes até pela sintonia das duplas envolvidas, levando em consideração este aspecto, veremos um bom combate.
Para este combate os favoritos são os atuais campeões e, creio que eles ainda irão até a WrestleMania com os títulos. Em virtude disso, mais duplas poderão entrar no caminho deles e, haver um grande combate pelo título da brand azul.
PALPITE – New Day
RAW Tag Team Championship Match – Seth Rollins e Murphy (c) vs The Street Profits
Por falar em duplas, no RAW também teremos um combate envolvendo duplas da brand vermelha, de um lado os atuais campeões o “Messias” Seth Rollins e Murphy contra o “Street Profit”, combate no qual, foi anunciado no último episódio da brand.
Ainda, não vejo este título saindo das mãos de Seth e Murphy, em vista, o pouco tempo de reinado com o título e, em virtude, de que este combate foi uma alternativa para não repetir um novo combate, com Vikings Raiders ou Kevin Owens e Samoa Joe, que por ora, encontra-se lesionado.
PALPITE – Seth Rollins e Murphy
SmackDown Women’s Championship Match – Bayley (c) vs Naomi
O título feminino do SmackDown estará em disputa, quando Bayley estará defendendo frente a Naomi. Esta que conseguiu este combate, após derrotar Carmella, no último episódio do Friday Night SmackDown de forma sólida.
Bayley deverá reter o título mais uma vez e, mostrando-se ainda mais imbatível, porém, com o provável regresso de Sasha Banks, veremos estas duas a batalhar na WrestleMania ou no caso de Naomi ser a vencedora, porque não tornar o combate em Triple Threat? vale lembrar que a WrestleMania pode haver até seis combates femininos, o que eleva a figura da divisão feminina.
PALPITE – Bayley
Tuwaiq Mountain Trophy Gauntlet Match – Andrade vs Bobby Lashley vs Erick Rowan vs AJ Styles vs R-Truth vs Rusev
Combate um tanto quão interessante, onde veremos seis superastros da WWE a batalhar em uma Gauntlet Match pelo troféu Tuwaiq. Neste combate vemos nomes como o do atual United States Champion Andrade e AJ Styles. No meu ponto de vista os favoritos para vencer o combate.
PALPITE – AJ Styles
Por último, mas não menos importante temos o NXT Takeover “Portland”. Vimos um grande pay-per-view no último domingo, com grandes combates e, algumas surpresas. Primordialmente destacarei os pontos altos do evento, confesso que estou me habituando com o NXT e seus combates, segmentos, feuds, futuramente farei questão de trazer um conteúdo mais completo a vocês.
Voltando ao assunto destaco como ponto alto, a vitória de Adam Cole que contou com a “ajuda” ou “traição” de Johnny Gargano, que acertou o cinturão no rosto de Tommaso Ciampa, lhe custando o combate. O mesmo Gargano, que proporcionou uma luta de excelente exibição frente a Finn Bálor, este, que deverá ser o próximo desafiante de Adam Cole ao NXT Championship.
Destaco o ataque de Charlotte Flair a Rhea Ripley, após esta reter o título feminino do NXT e, assim, ficou marcado um combate entre ambas para a WrestleMania.
Menção honrosa a vitória de Keith Lee retendo seu título e os novos campeões das duplas Matt Riddle e Pete Dunne. Vimos também uma excelente Street Fight entre Dakota Kai e Tegan Nox, com interferência de Raquel Gonzales, sem pestanejar, ambas representaram as mulheres.
Finalizada mais esta edição do Weekly View, me despeço de vocês e agradeço a interatividade da última semana. Nos vemos na próxima semana!
See you soon, guys.
- O que achou da semana WWE?
- Gostou do NXT Takeover “Portland”?
- O que espera do WWE Super ShowDown? Acrescentaria mais algum combate? quais seus palpites?