Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

As 5 lutas mais marcantes de Jushin “Thunder” Liger na ROH

A Ring of Honor postou em seu site, mais uma edição do “5 Count”, o Top 5 feito pela empresa.

Com a aposentadoria da lenda japonesa Jushin “Thunder” Liger no último final de semana, o Top 5 dessa semana teve como tema, os combates mais marcantes de Liger na empresa.

5 – Jushin “Thunder” Liger & Cheeseburguer vs. The Addiction (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) (08/05/2016)

Liger viu algo especial em Cheeseburguer – grande fã do japonês – e decidiu ser o mentor do lutador, inclusive ensinado um de seus principais golpes, o “Shotei”. No Global Wars, professor e aluno lutaram juntos pela primeira vez. Eles enfrentaram um difícil teste, os ex campeões de duplas da ROH, The Addicton, porém Liger e Cheeseburguer conseguiram surpreender a todos, vencendo Kaz e Daniels.

4 – Jushin “Thunder” Liger vs. Dalton Castle (16/05/2015)

Poucos meses após ser removido do Top Prospect Tournament, Castle se viu frente a um dos maiores lutadores japoneses da história. Lutando golpe a golpe com Liger, Castle mostrou um pouco da grande estrela que se tornaria, mas aquela era a noite de Liger. Em certo momento, o japonês distraiu Castle – e entreteve o público – chamando os Boys de Castle ao ringue e posando com eles. Liger acabou vencendo o combate aplicando um “Brainbuster”.

3 – Jushin “Thunder” Liger & vs. Bryan Danielson & Low Ki (06/11/2004)

Liger se juntou ao então ROH World Champion para enfrentarem o ex-campeão Low Ki, e o futuro campeão Bryan Danielson na segunda noite do Weekend of Thunder, dois shows para comemorar as primeiras aparições de Liger nos EUA em 5 anos. O combate atingiu as expectativas, com os 4 lutadores em suas melhores condições. Liger conseguiu o pinfall decisivo após aplicar um “Liger Bomb” em Danielson.

2 – Jushin “Thunder” Liger vs. Adam Cole pelo ROH World Championship (17/05/2014)

Liger venceu títulos ao redor do mundo, incluindo o IWGP Junior Heavyweight Championship por 11 vezes. No War of the Worlds, Liger teve sua única chance pelo ROH World Championship – e quase adicionou o título a seu currículo. Liger castigou Cole com vários golpes de submissão, antes de aplicar um “Brainbuster” para quase conquistar o título. Apesar da vitória de Cole, Liger mostrou que perto dos 50 anos podia competir com um dos melhores do mundo.

1 – Jushin “Thunder” Liger vs. Bryan Danielson (05/11/2004)

O main event da primeira noite do Weekend of Thunder colocava Liger e Danielson frente a frente em uma Dream Match. Este foi o único combate solo entre Liger e Danielson, que já estava no caminho para se tornar um dos melhores lutadores do mundo. Danielson foi muito agressivo durante o combate, porém o “American Dragon” não conseguiu vencer o resistente Liger. Com o público ao seu lado, Liger aplicou um “Super Brainbuster” para conquistar a vitória após quase 20 minutos de ação intensa.

Fonte: ROHWrestling.com

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados