
John Cena expressou grande desapontamento com o resultado de sua luta contra The Undertaker na WrestleMania 34. A revelação partiu de Elias, ex-colega de Cena na WWE, que afirmou que a decisão por um combate rápido partiu diretamente de Vince McMahon, contrariando a vontade do próprio Cena.
Naquele evento, Cena iniciou o show no meio do público antes de ser chamado ao ringue. Após uma breve interação com Elias, The Undertaker finalmente apareceu para o confronto, que terminou em menos de três minutos com uma vitória dominante sobre Cena.
Em uma entrevista ao podcast ‘Inside The Ropes’, Elias, hoje conhecido como Elijah, detalhou a reação de Cena ao saber dos planos. “Eu sei que Undertaker treinou para uma luta longa, e John queria isso. John Cena e The Undertaker, você quer vê-los ter uma luta clássica de WrestleMania”, comentou Elias. Ele acrescentou que a decisão final foi de McMahon: “Mas Vince tinha algum tipo de visão para todo aquele segmento, e ele dá as ordens.”
Elias presenciou o momento em que a notícia foi dada a Cena. “Eu estava lá quando John descobriu. Quando ele descobriu, ficou muito desapontado. Ele é um grande soldado para a empresa, então ele apenas vai trabalhar e faz o que tem que ser feito. Ele consegue tornar qualquer coisa ótima”, afirmou.
A derrota para The Undertaker deu início a uma sequência de reveses para Cena na WrestleMania. Ele também foi derrotado por The Fiend Bray Wyatt em uma Firefly Funhouse Match na WrestleMania 36 e por Austin Theory na WrestleMania 39.
A sequência de derrotas de Cena terminou na WrestleMania 41, quando John Cena venceu Cody Rhodes para conquistar o WWE Championship em sua última luta no evento.