Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Atuais planos para o IWGP United States Championship

Jon Moxley é o atual IWGP United States Champion. Ele apareceu no Wrestle Kingdom 15 em um segmento gravado, mas ele não estava no Tokyo Dome, Ele tinha planos de lutar pela NJPW novamente, mas a pandemia impediu que isso acontecesse.

Durante o WOR , Dave Meltzer discutiu a situação atual de Jon Moxley com a NJPW. Como IWGP United States Champion, Moxley tem um desafiante, mas ele tem sido incapaz de defender seu título, porém isso pode mudar em breve, de acordo com Meltzer.

“Parece que, como Moxley fez uma promo no dojo da New Japan, eles provavelmente farão algo entre Moxley e KENTA. Isso, você sabe, mais cedo ou mais tarde, porque ele fez a promo. Então, vou supor que isso vai acontecer em alguns meses, se não antes. ”

Também foi observado que Tony Khan deu a ele o consentimento, porque não haveria nenhum segmento se ele estivesse de acordo.

A NJPW pré-gravou uma tonelada de conteúdo para o New Japan Strong. Eles também não ficaram felizes com a ideia de terem que gravar seus episódios, Moxley não podia trabalhar para a NJPW enquanto estava nos Estados Unidos devido ao seu contrato com a AEW. Talvez eles tenham sido capazes de contornar o problema considerando as circunstâncias únicas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados