
Dominik Mysterio expressou recentemente um desejo claro sobre o futuro de John Cena na WWE, manifestando que gostaria de ver Cena fora da empresa. Durante uma participação no Complex, o Intercontinental Champion deixou seu sentimento evidente.
A declaração de Mysterio veio mesmo após John Cena ter feito comentários positivos sobre as habilidades do lutador. Cena, em entrevista ao The Pat McAfee Show no início deste ano, elogiou as qualidades de Mysterio no ringue e sua presença, especialmente após a conquista do Intercontinental Championship na WrestleMania 41.
Apesar dos elogios, Mysterio foi direto em sua entrevista. Ao falar sobre Cena, ele afirmou: “Não sei. Eu meio que só quero vê-lo ir embora. Ele falou coisas boas sobre mim, mas no fim das contas, ele tem que sair.”
A atual passagem de John Cena na WWE é marcada por uma significativa mudança de personagem. No Elimination Chamber 2025, em 1º de março de 2025, Cena realizou um heel-turn, o primeiro em sua carreira no elenco principal do WWE, ao se aliar a The Rock e atacar Cody Rhodes. Essa transformação rendeu a Cena um recorde mundial no Guinness pela “mais longa fase como face no WWE antes de se tornar heel”.
Sua persona de heel tem persistido, continuando na WrestleMania 41, onde desafiou Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship. Cena está atualmente alinhado com Logan Paul e é retratado como um antagonista principal, com enredos que enfatizam sua intenção de “arruinar o wrestling”. Não há indicações de que Cena voltará a ser um babyface, e ele está escalado para uma Tag Team Match no Money in the Bank, fazendo dupla com Logan Paul contra Cody Rhodes e Jey Uso, solidificando seu papel de heel.