Um incidente nos arredores do WWE Performance Center resultou em uma prisão na noite de terça-feira, com novas informações surgindo sobre o indivíduo detido. O Gabinete do Xerife do Condado de Orange, na Flórida, confirmou a detenção de Shawn Chan, de 41 anos, perto das instalações da WWE.
Os policiais abordaram Chan por volta das 23h30 do dia 3 de junho de 2025, do lado de fora do WWE Performance Center, localizado na 5055 Forsyth Commerce Rd. As autoridades prenderam Chan devido a um mandado de prisão pendente por roubo, emitido pelo Gabinete do Xerife do Condado de Pasco.
Chan foi posteriormenteT encaminhado para a Prisão do Condado de Orange. O relatório oficial da prisão indica que a detenção de Chan ocorreu às 22h49 (horário do leste dos EUA), e confirma que a câmera corporal do policial responsável estava gravando durante a prisão.
Apesar das especulações iniciais online, o relatório de prisão não faz menção a qualquer altercação ou alegações de perseguição ligadas à WWE ou à sua propriedade. Relatos originais de uma fonte específica afirmavam que o suposto stalker de Liv Morgan havia sido preso do lado de fora do WWE PC após o NXT em 3 de junho.
Chan, um nativo de Hong Kong residente na Flórida, permanece detido na Prisão do Condado de Orange, em Orlando.