Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Atualização sobre o status de alguns Superstars da WWE lesionados

Resultado de imagem para xavier woods injury

Sean Ross Sapp, do portal especializado Fightful.com, publicou hoje uma atualização sobre o atual de alguns Superstars da que estão lesionados. O primeiro dos nomes mencionados é Kairi Sane, de quem, no entanto, eles dizem que não receberam nenhuma notícia, portanto seu status atual é desconhecido.

faz parte da mesa de comentários do RAW nas últimas semanas enquanto se recupera de um polegar quebrado. Internamente, a listou 16 de dezembro como uma data de avaliação, mas eles não têm uma data de retorno. No entanto, deve-se notar que Joe possivelmente estará envolvido em um segmento no RAW da próxima semana.

EC3 está fora de ação há vários meses devido a uma concussão que, segundo Ross, acabou sendo mais grave do que o esperado no início. Atualmente, a não planeja uma data de retorno específica para ele, mas o relatório da Fightful indica que ele já começou a se recuperar de alguns sintomas.

Em relação a Jinder Mahal, inicialmente, a data de retorno esperada para ele era janeiro de 2020. No entanto, a alterou a data internamente para 1 de novembro de 2019. Obviamente, é uma data passada, mas, embora Mahal ainda não tenha retornado às ações, a WWE não ofereceu nenhuma atualização.

Para Jeff Hardy, a data de retorno prevista era no início de novembro, mas, como Mahal, ele ainda não retornou. Ross indica que a preferiu mantê-lo fora de ação até que ele possa resolver seus problemas pessoais e legais antes de retornar. Note-se que a WWE já estendeu seu contrato em compensação pelo tempo perdido.

A ex-Raw Women’s Champion, Nia Jax, já está treinando no Performance Center para se preparar para seu retorno. Internamente, a WWE planeja retornar para janeiro de 2020. O retorno de Ruby Riott está listado para a mesma data.

Por outro lado, está atualmente fora de ação após uma lesão no tendão de Aquiles. Embora nenhuma data de retorno possível seja conhecida, a avançou a data de sua avaliação médica, movendo-a de julho para maio.

O último Superstar com informações oferecidas é Lars Sullivan. Embora ele já tenha sido visto treinando, a espera que seu retorno ocorra em junho de 2020. Segundo Ross, há alguns meses, soube-se que sua recuperação foi mais lenta do que o esperado.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados