
A previsão para o retorno de Corey Graves foi revelada durante a transmissão do SmackDown de ontem, 3 de outubro. O comentarista Michael Cole informou que Graves está se recuperando em casa e deve voltar à televisão “em algumas semanas”, após ter sido retirado da programação para vender um ataque no qual sofreu dois F5s de Brock Lesnar no show de 19 de setembro.
A atualização de Cole veio para corrigir seu parceiro de comentários na noite, Booker T, que brincou sobre a situação de Graves. “Ele está acabado, está acabado. Já era, já era”, disse Booker. Cole, em um tom mais sério, respondeu: “Corey Graves ainda está se recuperando em casa após o ataque de Brock Lesnar. Ele não está acabado, pelo que entendi, ele volta em algumas semanas.”
O ataque ocorreu no SmackDown de 19 de setembro, quando Graves interveio para impedir que Lesnar agredisse Michael Cole no ringue. A ação custou caro ao comentarista, que recebeu dois F5s de Lesnar. Apesar de ter se aposentado dos ringues há mais de uma década por problemas de concussão, Graves foi liberado pelos médicos da WWE para contato físico há alguns anos.
Além da storyline, a ausência de Graves pode ter um motivo pessoal. Sua esposa, a ex-lutadora Carmella, está grávida do segundo filho do casal, com nascimento previsto para este outono, o que pode justificar o tempo afastado.
A saída temporária de Graves gerou um rodízio na mesa de comentários do SmackDown, com Booker T atuando ao lado de Michael Cole nas últimas semanas. Cole já anunciou que Wade Barrett retornará à bancada do show azul no próximo dia 10 de outubro. A expectativa é que, quando Graves retornar, ele se junte a Cole, mas novas mudanças na equipe podem ocorrer no início do próximo ano.
Quanto a Brock Lesnar, seu último combate foi uma vitória sobre John Cena no Wrestlepalooza, no mês passado. Embora não haja data para seu próximo retorno à televisão, ele está programado para participar do Royal Rumble de 2026 e da WrestleMania 42.