Audiência do WWE RAW de 26 de maio sofre queda na Netflix

A audiência global do WWE RAW na Netflix, no episódio de 26 de maio, teve uma queda, ficando em sexto lugar com 2.6 milhões de espectadores e 4.8 milhões de horas assistidas.

Audiência do WWE RAW de 26 de maio sofre queda na Netflix

A audiência global do RAW de 26 de maio na Netflix teve uma queda, registrando 2,6 milhões de espectadores e 4,8 milhões de horas assistidas. Esse desempenho colocou o programa em sexto lugar mundialmente e entre os 10 mais vistos em 15 países, uma redução em relação à semana anterior, que teve 2,7 milhões de espectadores e 5,0 milhões de horas.

A transmissão do RAW de 26 de maio começou com um segmento no ringue envolvendo o novo grupo de Seth Rollins, onde Rollins declarou sua intenção de vencer o próximo Money in the Bank Ladder Match. Mais tarde, Penta e Seth Rollins garantiram suas vagas no Men’s Money in the Bank. Em outros combates, Rusev conquistou uma vitória rápida sobre Akira Tozawa, e o episódio terminou com CM Punk atacando Seth Rollins, aplicando um GTS antes de sair pela plateia.

Publicidade

No RAW de 2 de junho, transmitido de Tulsa, Oklahoma, pela Netflix e Peacock, novos acontecimentos se desenrolaram. El Grande Americano, que sutilmente revelou ser Chad Gable, conquistou a última vaga no Men’s Money in the Bank Ladder Match ao derrotar CM Punk e AJ Styles, um resultado influenciado pela interferência dos aliados de Seth Rollins. Stephanie Vaquer fez sua estreia no RAW vencendo uma Triple Threat Match contra Liv Morgan e Ivy Nile para se classificar para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

O programa de 2 de junho também teve Jey Uso e Sami Zayn derrotando Bron Breakker e Bronson Reed por desqualificação após a interferência de Seth Rollins. A transmissão encerrou com o grupo de Rollins atacando CM Punk, Jey Uso e Sami Zayn, aumentando significativamente as tensões à medida que o Money in the Bank, marcado para 7 de junho, se aproxima.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.