Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Audiência do especial de ano novo da FOX

Resultado de imagem para fox new years eve 2019"

O especial de “véspera de ano novo com Steve Harvey: Live from Times Square” da FOX, que contou com a participação de estrelas da WWE, atraiu uma média de 2,8 milhões de telespectadores, segundo o portal Showbuzz Daily.

A primeira hora do especial atraiu 2.604.000 telespectadores e a segunda parte alcançou 2.997.000.

Na primeira parte foi exibido o combate entre e Dolph Ziggler gravado no da última sexta-feira em Detroit, com Maria Menounos como locutora convidada. Menounos também exerceu o papel de árbitra para as mudanças do 24/7 Championship ao vivo do Times Square da cidade Nova York, com Mojo Rawley e o atual campeão R-Truth. Elais também apareceu no programa para cantar uma canção e interviu na recuperação de título de R-Truth. O famoso amigo de Mojo, que também apareceu várias vezes na WWE, Rob Gronkowski, ex-Tigher End do New England Patriots da NFL, também apareceu no especial como co-apresentador junto a Menounos.

O especial registrou uma classificação de 0.6 no gráfico correspondente aos telespectadores de 18 a 34 anos, uma classificação de 0.8 no gráfico entre 18 a 49 anos e uma classificação de 1.0 no gráfico entre 25 a 54 anos.

O especial de ano novo da FOX foi o que menos atraiu telespectadores na televisão fechada, em comparação ao especiais similiares na ABC, NBC e CW. Para se ter uma ideia, o especial da ABC, o show anual Dick Clark NYE, dominou a noite em todos os gráficos demográficos e registrou uma média de 8.435 milhões de telespectadores.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados