Austin Aries teve um drama nos últimos anos no Pro Wrestling, já que deixou várias promoções cercado de polêmicas. Ele deixou a WWE em 2017 e foi descrito como uma pessoa complicada de lidar nos bastidores.
Ele então retornou ao local onde experimentou de seu maior sucesso, o IMPACT Wrestling. No entanto, a última luta de Aries com o IMPACT acabou de forma errada, pois ele não “vendeu” uma submissão e acabou quebrando o script.
Nos últimos dois anos, Aries teve apenas algumas lutas e discutiu o que tem feito ultimamente no podcast The Ryback Show de Ryback.
“Bem, acabei de lançar o segundo episódio do meu podcast: The Transparency Report com Daniel Healy. Esse é o meu nome verdadeiro, e parte dele é a separação do personagem Austin Aries, ou o que todo mundo pensa que ele é, de quem eu realmente sou como um pessoa, porque estou fazendo coisas agora fora do wrestling que são importantes para mim. E eu acho que é engraçado que os fãs de wrestling digam que é falso, mas quando se trata de mim, é tudo real”, afirmou Aries.
“E falei sobre isso no segundo episódio. Eu meio que senti como se tivesse passado por essa crise de identidade nos últimos dois anos. Vim para Las Vegas… já fazem 20 anos agora, as pessoas me chamam de Austin, mas eu me chamo Daniel. Então, comecei a me apresentar como Austin para todos porque é assim que me conheciam, e tive que me perguntar: ‘Quem sou eu?’ Você começa a ler todas essas coisas ruins sobre você de fãs de Pro Wrestling por causa de coisas que aconteceram em torno de seu personagem. E todos nós podemos dizer que, ‘Eu não me importo com o que as outras pessoas pensam’. Mas isso não é verdade, somos humanos e isso nos afeta.”
“Então, eu tive que me perguntar: ‘É isso quem eu sou? Quem sou eu realmente?’ Então, parte da nova jornada, como venho dizendo, foi facilitada de certa forma pelo COVID. Estou meio que mais devagar um pouco, assim todo o resto. Depois que saí do IMPACT após o Bound for Glory, decidi não renovar. E sim, eles me ofereceram um novo contrato.”
A última luta de Aries no IMPACT no Bound for Glory foi em outubro de 2018. Desde então, ele apareceu em algumas promoções indies e teve alguns combates na MLW, no entanto, agora ele parece concentrado em seu papel com uma empresa de terapia chamada Bioxcellerator.
“Recusei algumas coisas diferentes; tive algumas conversas. Tudo está acontecendo no seu devido tempo, mas quanto mais fui removido da bolha, isso me ajudou a descobrir quem eu sou. E trabalhar com a Bioxcellerator e essas pessoas me valorizaram para mim mesmo. Eles respeitaram o que eu fiz no wrestling, mas me respeitaram ainda mais como pessoa”, afirmou Austin, que é o Diretor de Performance Atlética da empresa.
“Isso me ajudou a perceber que amei os 20 anos que tive no Pro Wrestling. Mas eu disse isso no final do meu último episódio do podcast – spoiler – estou muito contente em encerrar aquele capítulo de 20 anos naquele livro. E isso não significa que eu não abrirei o livro e talvez escreva outro capítulo, mas agora, estou realmente muito animado em começar um novo livro que não tem nada a ver com Pro Wrestling. Então, sempre vou adorar a arte do Wrestling, mas acho que fiquei realmente exausto com a comunidade e com muitas das coisas que vêm com isso.”
Aries apareceu nos bastidores com Diamond Dallas Page em um evento da AEW no início deste ano na Geórgia. Mas sua aparição parecia ser mais uma discussão de uma parceria entre a Bioxcellerator e DDP do que Aries indo para a AEW.
“Deixe-me explicar: está mudando e isso é parte do apelo por que estou aberto a voltar. Mas a luta livre profissional em que cresci, em 2000, é muito diferente do que é agora. A cultura, e o que é aceito… tive que andar por aí não sendo gostado por muitas pessoas que estavam em posições de poder, e isso é horrível. Estou muito orgulhoso de onde consegui chegar e das coisas que consegui sem ter que me entregar a isso e sem realmente mudar minha bússola moral”, afirmou Áries.
This website uses cookies.