O tempo de Austin Aries na WWE foi curto. Sua época tumultuada na promoção ocorreu entre 2016 e 2017, quando a empresa lançou sua divisão cruiserweight. Ele teve uma rivalidade boa, mas amplamente ignorada, com Neville (Pac) pelo WWE Cruiserweight Title e foi uma presença constante no 205 Live. A ex-estrela da TNA estava em alta quando se juntou à WWE, apenas para ver tudo desmoronar.
Aries falou com o programa UnSKripted sobre as circunstâncias em torno de sua liberação. Ele achava que estava em boa forma e que Vince McMahon gostava dele. Em vez disso, ele se viu desempregado.
“Fiquei um pouco surpreso na hora. Dito isso, eu meio que senti a mudança. Eu sei que Vince estava realmente esperançoso comigo. Foi ele quem me colocou na WrestleMania depois de me ouvir nos comentários, mas essas coisas podem ser inconstantes.”
“Eles podem acabar com você tão rápido quanto eles gostam de você e você meio que sente a mudança do vento. Pode haver uma série de fatores que contribuíram para isso. Eu não sei se havia um. Eles não me deram nenhum motivo. Se eu tive algum heat nos bastidores, não foi nada do que eu estava ciente.”
Depois que seu tempo com a WWE chegou ao fim, Aries retornou brevemente para a IMPACT. Ele então trabalhou no circuito independente dos EUA antes de uma parada de dois anos na Major League Wrestling. Ele tem estado parado desde que deixou a MLW em 2020.
This website uses cookies.