Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Austin Theory fez sua estreia nos ringues do NXT no episódio de ontem

Durante as transmissões do pela USA Network na última noite, o ex-lutador do EVOLVE, Austin Theory, fez sua estreia oficial na WWE, falhando em conquistar o NXT North American Championship de Roderick Strong.

O episódio desta semana começou com Roderick Strong subindo ao palco para oferecer um desafio aberto ao seu cinturão. O lutador ficou surpreso quando Austin Theory saiu da rampa para aceitar o desafio aberto, iniciando assim a luta entre os dois.

O confronto ocorreu durante grande parte da primeira meia hora do show. Parecia que Theory conseguiria conquistar o título, mas não conseguiu e Strong acabou mantendo o cinturão em sua posse. Lembre-se de que o membro da The Undisputed Era venceu o título depois de derrotar o Velveteen Dream na primeira edição ao vivo do NXT, realizada em 18 de setembro.

Este é o primeiro confronto televisionado de Austin Theory na frente das câmeras da WWE. A contratação do ex-campeão mundial do EVOLVE foi confirmada pela empresa em agosto passado. Seu último compromisso com a empresa foi realizada no evento EVOLVE 139, quando foi derrotado por Josh Briggs, perdendo assim o cinturão principal da empresa. Deve-se notar que anteriormente, Theory fez uma série de combates não televisionadas em live events do NXT, diretamente do interior da Flórida.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados