Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Authors of Pain podem ter se aposentado do pro-wrestling

Os ex-Superstars da WWE Akam e Rezar, da AOP, aparentemente se aposentaram dos ringues.

Foi relatado hoje pela Fightful Select que outros lutadores perguntaram sobre trazer os Authors of Pain para empresas de wrestling específicas no ano passado, mas nada aconteceu. Foi notado que Akam e Rezar foram sugeridos para a AEW no ano passado, mas os funcionários não tinham certeza se eles se encaixavam bem na época. A porta ainda estava aberta para os AOP potencialmente trabalharem com a AEW no futuro.

Os AOP também foram sugeridos aos funcionários da NJPW, mas a empresa não estava trazendo novos talentos para o Japão naquela época, e o orçamento para tal mudança não estava perto do que era necessário.

A partir de agora, a palavra que circula é que ambos os membros da AOP estão trabalhando em empregos regulares nos dias de hoje. Um promotor que entrou em contato com os AOP foi informado de que os dois homens haviam se “aposentado” do negócio. Não ficou claro se os próprios lutadores disseram que estavam aposentados ou um representante do grupo, mas vamos mantê-los atualizados.

Akam, de 28 anos, e Rezar, de 26, foram dispensados ​​de seus contratos com a WWE em 4 de setembro do ano passado. Rezar estava na prateleira desde que sofreu uma lesão no bíceps no início daquele ano, em março. Eles deixaram a empresa como vencedores do WWE NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2016, uma vez NXT Tag Team Champions e uma vez RAW Tag Team Champions. Akam assinou originalmente com a WWE em outubro de 2014, enquanto Rezar assinou em maio de 2015.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados