Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

B-FAB sobre contratos com a WWE: “É uma situação assustadora”

B-FAB foi um dos nomes mais surpreendentes liberados pela este ano, já que a a liberou em 4 de novembro, apenas uma semana depois da Hit Row fazer sua estreia no .

B-FAB recentemente participou de uma assinatura virtual com a KS WrestleFest, onde ela falou sobre os contratos da WWE. Ela disse que os contratos da são mais como “acordos”, uma vez que podem ser rescindidos a qualquer momento, e questionou se valem a pena ou não.

Ela disse:

“É uma situação triste porque eu nem sei se você pode chamar de contrato porque a maioria dos contratos tem que ser trabalhado até que sejam concluídos. Com eles sendo capazes de rescindir sempre que for mais como um acordo do que um contrato. Se você quer viver sua vida, você não pode colocar sua vida em espera por este acordo porque eles podem mudá-lo quando quiserem. É meio difícil planejar o que você quer fazer quando não sabe o que vai acontecer no dia a dia. Não é muito seguro e é uma situação assustadora de se colocar. É muito difícil dizer se vale a pena. Agora, as pessoas estão se mudando de todo o país para fazer este trabalho e você pode ser cortado em seis meses e mudou toda a sua vida e família para cá,”.

Os três membros restantes da Hit Row (Isaiah ‘Swerve’ Scott, Ashante ‘Thee’ Adonis e Top Dolla) também foram dispensados ​​da duas semanas depois, em 18 de novembro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados