Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bad Bunny pediu para trabalhar com Damian Priest na WWE

Bad Bunny fez sua primeira luta oficial pela na 36, ​​mas não o fez sozinho. O famoso rapper se juntou a para enfrentar e , e é exatamente assim que ele queria que as coisas acontecessem.

Ao falar com o podcast Battleground, revelou que Bad Bunny pediu especialmente para trabalhar com ele no show dos shows da . Sua dupla foi um grande sucesso e os porto-riquenhos também tinham muito em comum, pois também eram da mesma cidade. Desnecessário dizer que eles se tornaram amigos rapidamente.

“Então, não sei de quem foi a ideia inicial de nos juntar. Eu sei que, inicialmente, deveríamos ser uma dupla e ele veio ao Performance Center. Eu o conheci lá uma semana antes do e nos demos bem imediatamente. Nós crescemos na mesma cidade em Porto Rico, você sabe, apenas a nossa mentalidade de como lidamos com nós mesmos, onde as pessoas que você conhece, nos disseram [que para] fazer isso, temos que mudar a maneira como falamos e mudar a maneira que nós nos vestimos e nos conformamos com o que quer que seja e nunca concordamos com isso. Sempre [acreditamos] que o sucesso é fazer isso em seus termos, não nos de outra pessoa. Tínhamos isso em comum e obviamente sermos super fãs desse negócio. Então, nos tornamos amigos instantâneos. [Então], um dia antes do , fomos eliminados, como se eu não devesse fazer parte disso.”

“Então veio o Royal Rumble. Eu estava de volta. [falou com ele sobre a suposta troca]. Ele ficou tipo, ‘Ei, eu não sei por que eles me disseram que isso não iria mudar. Mas não, ainda vamos continuar com isso. Porque é assim que deve ser. Isso é mais realista. Tipo, é uma coisa real que faz sentido’. Na verdade, também foi Bad Bunny, onde perguntaram a ele, disseram a ele como, ‘Ei, vamos mudar para isso’, e ele falou: Não, eu quero trabalhar com o Priest. Isso é realmente muito bom, porque se ele tivesse dito, ‘Ok, sim, eu prefiro trabalhar com outra pessoa’, eles teriam dado o que ele quisesse. Mas ele disse especificamente que queria que eu trabalhasse com ele.”

Bad Bunny está agora se concentrando em sua grande turnê de 2022. Ele não está fechando as portas para um retorno à WWE, e aqueles Superstars adorariam tê-lo de volta. Bad Bunny mostrou respeito enquanto estava com a e até colocou planos para gravar novas músicas enquanto treinava, chegando a se mudar para Orlando para ficar mais perto do WWE Performance Center. Teremos que ver o que vem a seguir para Bad Bunny, mas podemos vê-lo com novamente no futuro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados