WWE

Bad Bunny retornará à WWE, apesar de rumores de ida para a AEW

Força de Bunny nos protestos contra o ICE lhe aproxima da AEW, embora seu retorno à WWE é dado como certo.

Bad Bunny
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Uma das questões mais delicadas que envolvem atualmente o governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, é o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA), que busca a retirada de pessoas ilegais do país.

O movimento vem gerando diversos debates na comunidade internacional, principalmente após a morte de uma cidadã americana, Renee Nicole Good, de 37 anos, em Minneapolis, devido a uma possível abordagem de agentes do ICE.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

Outros pontos que geram críticas são o fato de crianças imigrantes estarem sendo usadas como iscas, sendo apreendidas pelo serviço, ficando presas em unidades e centros de detenção, separadas de suas famílias. Estes casos, inclusive, já aconteceram com famílias brasileiras.

Nas últimas semanas, diversas personalidades do mundo do entretenimento vêm fazendo protestos em larga escala contra o ICE, sendo uma delas Bad Bunny.

Durante a recepção de um prêmio no Grammy Awards, Bunny criticou duramente o movimento.

“Fora, ICE. Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas. Somos humanos e somos americanos.”

Esta declaração de Bunny fez com que muitos fãs de pro-wrestling pedissem à AEW, mais especificamente a Tony Khan, que contratasse o cantor. Os shows da empresa vêm sendo palcos recorrentes de protestos contra o ICE, principalmente em cartazes de fãs nas arenas, sem haver confisco.

No entanto, de acordo com Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Radio, Bunny deverá retornar para a WWE, e isso pode acontecer mais cedo do que se imagina.

“Bad Bunny vai voltar para a WWE muito em breve. Mais cedo do que tarde, pessoal, só para vocês saberem.”