Batista passa por grande transformação visual

Ex-lutador da WWE aparece com visual transformado em “The Last Showgirl”, filme que conta com participação de Pamela Anderson.

Batista

Batista surpreendeu os fãs ao revelar seu novo visual para o filme “The Last Showgirl”. O ex-lutador da WWE compartilhou em seu Instagram uma imagem caracterizado como Eddie, seu personagem no longa que também conta com Pamela Anderson no elenco.

Na foto divulgada em seu story, Batista aparece com longos cabelos grisalhos acendendo um cigarro, visual bastante diferente de sua época nos ringues.

Publicidade

O veterano não compete desde sua derrota para Triple H na WrestleMania 35.

Após encerrar sua carreira no wrestling, Batista tem se dedicado à atuação em Hollywood. O lutador de 56 anos ainda aguarda sua introdução no WWE Hall of Fame, originalmente planejada para 2020 mas adiada devido à pandemia de COVID-19.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.