Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bayley se lesionou durante um dos treinos adicionais exigidos por Vince McMahon

ordenou que os Superstars da fossem para o Performance Center para treinamento adicional antes de pegar a estrada novamente. Havia algumas exceções sobre quem era obrigado a receber esse treinamento, mas Bayley não estava isenta. Isso levou ao seu atual estado de lesão.

A ex- Women’s Champion está lesionada e ficará ausente por 9 meses após precisar de uma cirurgia de reconstrução do joelho. É um lugar terrível para ela estar, e ela culpou os fãs em um vídeo promocional. Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer disse que Bayley se machucou no PC enquanto fazia o treinamento exigido por .

“Ela se lesionou na quinta-feira durante o treinamento. Sabe aquele treinamento que era obrigatório para todo mundo, porque tem exceções? Quase todos, onde queriam que todos voltassem para o Performance Center e treinassem para entrar em forma para a turnê, foi quando ela se machucou.”

Não foi notado o que Bayley estava fazendo quando ouviu um estalo em seu joelho, mas ela não estaria lá se não fosse pela ordem de Vince McMahon. Esperançosamente, esse treinamento valerá a pena para alguns Superstars, porque custou caro a Bayley.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados