Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bea Priestley está em sérias conversas com a WWE

A está sempre procurando um bom ajuste em seu plantel e eles estão de olho em alguém que foi liberada pela durante a pandemia. A não teve que liberar muitas pessoas durante o ano passado. Eles cortaram Jimmy Havoc depois que o movimento #SpeakingOut trouxe várias acusações de abuso. Eles também tiveram que liberar Bea Priestly e Sadie Gibbs porque estavam presas no Reino Unido e não podiam voltar.

Sadie Gibbs anunciou sua aposentadoria do wrestling profissional. Não ouvimos nada de Jimmy Havoc. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Bea Priestly muito provavelmente está entrando na .

Notou-se que ela não pode falar sobre isso devido à forma como a faz seus contratos com tanto sigilo. Certamente parece que a marca UK vai colocar Priestly em seu roster em breve.

“Embora por causa das regras da WWE, ninguém possa dizer nada até que a empresa anuncie, mas Bea Priestley quase certamente está indo para o UK.”

Bea Priestly encerrou seu tempo na New Japan Pro Wrestling e agora ela é uma agente livre. As probabilidades são de que ela não permanecerá uma agente livre por muito tempo, já que o roster do UK poderia fornecer a Priestly um novo lar.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados