Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bea Priestley fala sobre ser demitida da AEW: “Vocês me verão novamente em solo americano”

Conforme informamos anteriormente (veja aqui), a liberou Bea Priestley, Sadie Gibbs e Jimmy Havoc de seus contratos essa semana.

Priestley foi ao Twitter hoje (14) e comentou sobre o quão grata ela é pela chance de trabalhar com a AEW. Ela desejou sucesso à empresa e disse aos fãs que a veremos de volta em solo americano assim que a pandemia de COVID-19 diminuir. Ela também agradeceu a Dustin Rhodes e o vice-presidente executivo da AEW por treiná-la, assim como também agradeceu ao Presidente e CEO Tony Khan, dentre outros.

“Estou muito grato pela oportunidade de trabalhar em uma plataforma tão grande com um roster tão grande. Desejo a @AEWrestante o maior sucesso e espero que todos permaneçam seguros e saudáveis. Sentirei saudades de todos vocês [emoji de coração] Mas até então .. [emoji de abelha] [emoji de seta para a direita] [emoji de bandeira japonesa]”, escreveu ela.

Ela continuou: “Este é um momento difícil para todos em todo o mundo e eu entendo perfeitamente as circunstâncias apresentadas pelo COVID 19. Tenho certeza de que, assim que as proibições de viagens forem suspensas, vocês me verão novamente em solo americano.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados