Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Bea Priestley pode estar indo para a WWE

A pode ser o destino de Bea Priestley depois que ela terminou seu tempo na e STARDOM. Uma coisa que sabemos com certeza é que a não a está trazendo de volta agora.

Priestley foi liberada pela durante a pandemia. Ela foi uma das poucas pessoas que a empresa dispensou. Bea ficou presa no Reino Unido e não conseguiu fazer nenhuma das gravações do AEW Dynamite.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer notou que Priestley manteve sua saída da STARDOM em segredo. Agora que as pessoas sabem que ela não está mais com a empresa, a sensação é que ela está indo para o UK.

“Ela está voltando para o Reino Unido. Ela não disse a ninguém o que estaria fazendo a seguir, o que os faz pensar que é a WWE, porque se não fosse, provavelmente saberíamos. Posso dizer com certeza que não é AEW, então provavelmente é UK. Não posso dizer isso 100%, mas é certamente o que todos no Japão sentem.”

Notou-se que há algum tempo que está escrito nas paredes que Bea Priestley pode ir para a WWE. Agora, a crença geral é que ela fechou um acordo com a empresa de ou está preparada para isso neste momento.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados