
A WWE realiza neste fim de semana, no dia 29 de novembro, mais uma edição do Survivor Series, que volta a incluir os tradicionais combates WarGames. Como de costume, haverá uma luta masculina — com CM Punk e The Vision liderando suas equipes — e outra feminina, que coloca AJ Lee e Becky Lynch em rota de colisão como responsáveis por seus times.
A poucos dias do evento, Becky Lynch afirmou ser a principal responsável pelo aumento repentino na venda de ingressos. Na prática, tanto ela quanto AJ Lee foram adicionadas de última hora ao WarGames feminino, o que impulsionou o interesse do público.
O anúncio da participação das duas ocorreu pouco mais de uma semana antes do show, durante o SmackDown do dia 21 de novembro.
Em sua conta no X, Lynch publicou:
“Audiência em alta! Assinaturas em alta! Ingressos em alta! Vocês deveriam estar me agradecendo?! A Becky é a melhor para os negócios. E o que eu recebo em troca?! Um árbitro corrupto (Carr), um gerente-geral desonesto e cheio de jogadas duplas (Pearce), e uma lunática (AJ) interferindo de forma ilegal em uma luta por título?! Eu vou fazer todos pagarem no sábado!”
Para o WarGames, AJ Lee se juntou ao time formado por Rhea Ripley, Charlotte Flair, Alexa Bliss e IYO SKY, enquanto Becky Lynch lidera Asuka, Kairi Sane, Nia Jax e Lash Legend.
Fonte: X