
Becky Lynch conquistou o WWE Women’s Intercontinental Championship no Money in the Bank, tornando-se a segunda campeã da história da categoria. A vitória veio após um combate controverso contra Lyra Valkyria, em 7 de junho, no Intuit Dome, em Inglewood, Califórnia. O título foi decidido após 15 minutos de luta intensa.
O desfecho do combate ativou uma estipulação pré-determinada, que obrigava Lyra Valkyria, a lutadora derrotada, a levantar a mão da nova campeã no centro do ringue. Lynch, então, aumentou a humilhação ao exigir que Valkyria também colocasse o cinturão de campeã em sua cintura.
Enquanto cumpria a segunda exigência com relutância, Valkyria perdeu a paciência, atacando Lynch e deixando-a caída no ringue. Esse ato de desafio proporcionou uma forma de retribuição para Valkyria e indicou fortemente que a rivalidade entre as duas continuará.
A vitória de Lynch aconteceu apesar da resiliência de Valkyria, que incluiu um “kick out” de um Super Man-Handle Slam vindo das cordas. Este encontro foi uma revanche do WWE Backlash, onde Valkyria havia defendido com sucesso o título contra Lynch, dando continuidade a uma rivalidade que começou após a dupla perder os Women’s Tag Team Titles depois da WrestleMania 41.
Honoring the agreement! 🏆#MITB pic.twitter.com/6rXjtrrsz0
— WWE (@WWE) June 8, 2025