
A tão esperada volta de AJ Lee aos holofotes da WWE, após uma década afastada, rapidamente se transformou em caos durante o WWE RAW desta segunda-feira. Um tenso confronto verbal entre ela, CM Punk, Seth Rollins e Becky Lynch acabou em uma briga generalizada, esquentando o clima para a Mixed Tag Team Match que acontecerá no Wrestlepalooza.
O segmento, realizado no MassMutual Center, começou com o World Heavyweight Champion, Seth Rollins, provocando CM Punk, a quem ele chamou de “o homem mais egoísta que conheci em toda a minha vida”. A tensão subiu quando Rollins direcionou seus ataques a AJ Lee, esposa de Punk.
Rollins insinuou que Punk poderia abandonar sua parceira após a luta de sábado. “Ele tem o péssimo hábito de ir embora quando as coisas o decepcionam. Então, neste sábado, quando minha esposa te rasgar em pedaços, é melhor você rezar para que ele não te abandone também”, declarou Rollins.
Becky Lynch, a Women’s Intercontinental Champion, entrou na discussão, mencionando o livro escrito por AJ Lee e reforçando a ideia de que ela seria uma “ameaça” para a parceria. A resposta de Lee foi curta e direta: “Eu não li o seu”.
O ponto de virada aconteceu quando AJ Lee, que foi recebida com uma enorme ovação do público, se cansou das provocações e deu um tapa no rosto de Seth Rollins. A agressão deu início a uma briga generalizada entre os quatro lutadores, que serviu para promover o combate no próximo sábado.
OH WE ARE IN FOR A BRAWL!
— WWE (@WWE) September 16, 2025
AJ & PUNK vs. BECKY & SETH at WRESTLEPALOOZA live on the ESPN app THIS SATURDAY! 😤https://t.co/kzS0cxoAzD pic.twitter.com/bdV1TwgeI8