Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Becky Lynch e Charlotte Flair se envolveram em discussão nos bastidores do WWE SmackDown

A troca dos títulos femininos da não saiu como planejado.

Mike Johnson, do PWInsider, relata que e entraram em um “confronto acalorado” nos bastidores após a troca dos títulos para fechar o com “palavras fortes sendo trocadas”, mas sem fisicalidade.

Sean Ross Sapp, da Fightful, observou: “Houve divergências sobre como o segmento estava indo, elas não tinham planejado que o cinturão fosse jogado, e houve algumas palavras trocadas nos bastidores”.

De acordo com o relatório do PWInsider, Flair supostamente desrespeitou Lynch ao “tentar fazer com que ela parecesse mal”.

Durante o segmento, Flair deveria entregar o cinturão para Lynch, mas em vez disso puxou-o e jogou o cinturão no chão. Alex McCarthy, da TalkSPORT, relata que as duas deveriam brincar de “gato e rato” com Lynch colocando a mão no título antes de Charlotte puxá-lo de volta. Foi relatado que houve um “erro de tempo” que levou à queda do título.

No segmento, Charlotte pegou o Women’s Title e entregou a antes que Becky jogasse o Women’s Title em Charlotte.

O PWInsider relata que Charlotte expressou preocupações antes do segmento sobre não querer parecer mais fraca do que Lynch. Após a troca do título, Sasha Banks saiu e lutou com Charlotte.

A TalkSPORT relata que a relação tensa entre Charlotte e Becky começou quando Becky chamou Charlotte de “plástica” em uma promo. Falando com Renee Paquette durante o fim de semana do , Charlotte admitiu que ela e Becky não eram tão próximas quanto antes.

supostamente não ficou feliz por Charlotte ter deixado a Gorila Position sem falar com ele, especialmente por ela ter ido direto para Orlando para ficar com El Idolo da .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados