
Becky Lynch chocou o público no WWE Clash in Paris ao se revelar como a figura mascarada que interferiu na luta principal. Sua intervenção foi decisiva para que seu marido, Seth Rollins, derrotasse CM Punk e mantivesse o World Heavyweight Championship.
O ataque ocorreu nos momentos finais da Fatal 4-Way Match. CM Punk preparava seu golpe de finalização, o “Go To Sleep”, quando a pessoa mascarada invadiu o ringue e o atingiu com um golpe baixo. A distração permitiu que Rollins se recuperasse e executasse um “Curb Stomp”, arremessando Punk sobre uma cadeira de aço para garantir a vitória.
A interferência de Lynch funcionou como um “plano B” para Rollins, já que os outros membros de seu grupo, The Vision, não estavam presentes. Bronson Reed e Bron Breakker foram banidos da arena no início da noite pelo General Manager do RAW, Adam Pearce. A decisão foi tomada após os dois atacarem Roman Reigns depois de sua luta, resultando na remoção de Reigns em uma maca.
A noite foi duplamente vitoriosa para Becky Lynch. Horas antes de sua interferência, ela já havia defendido com sucesso seu Women’s Intercontinental Championship em um combate contra Nikki Bella.
Após o show, Lynch oficializou sua nova aliança ao postar uma foto ao lado de Rollins com a legenda: “Nós comandamos este negócio. #TheVision”. A união gerou reação imediata, como a da árbitra da WWE, Jessika Carr, que publicou em suas redes sociais a mensagem: “Estamos com problemas, pessoal”.
Na coletiva de imprensa pós-evento, o Chefe de Conteúdo da WWE, Triple H, elogiou a estratégia de seu campeão. Ele afirmou que Rollins “sempre tem um ás na manga. E que ás melhor do que sua esposa lendária.”
O surgimento da nova aliança já alimenta especulações nos bastidores. Durante a transmissão, os comentaristas Big E e Jackie Redmond levantaram a possibilidade do retorno de AJ Lee, esposa de CM Punk, para um potencial Mixed Tag Team Match contra o novo casal dominante.
We’re in trouble ya’ll. https://t.co/GBvEHpuewi
— Jessika Carr (@WWELadyRefJess) September 1, 2025