Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Becky Lynch e Seth Rollins se sentiam desconfortáveis em trabalhar juntos na WWE

não foi vista na TV depois de anunciar sua gravidez em maio do ano passado. Ela também revelou um novo visual recentemente. Seu marido, , ainda está na mas não se sabe se a empresa vai juntá-los novamente.

Lynch e

Os dois eventualmente seguiram caminhos separados quando deu a volta por cima. Ao falar na Sports Media com Richard Deitsch, Seth Rollins revelou que ele e se sentiam desconfortáveis ​​trabalhando juntos e é improvável que eles voltem a se unir na TV.

“Tentamos tirar o melhor proveito disso, mas não acho que nenhum de nós dois ficou confortável com isso. Mesmo tendo uma química incrível como pessoas, como performers, nossos personagens nunca realmente deram certo na tela. É uma daquelas coisas em que, se ela voltar, ficaremos longe disso e não tocaremos nisso. Se algo exige e estamos no mesmo segmento ou história, você não pode fingir que não existe. Não é possível, somos muito conhecidos para isso, mas se estivermos em dois lugares separados, ninguém pensa nisso agora.”

“Eu tive que pensar sobre isso porque agora que as multidões estão de volta, vou ouvir os cânticos de ‘Queremos Becky’. Eu não sei como lidar com isso. Não sei exatamente por que as pessoas pensam que isso é um insulto para mim. ‘Sim, minha esposa é incrível e ótima. Eu entendo porque você a quer em vez de mim. Eu também sou um cara mau’. Eu não sei de onde vem o insulto aqui. Se acontecer, como devo reagir a isso e o que devo dizer? Felizmente, não tive que resolver isso ainda, mas não fere meus sentimentos.”

não está programada para fazer seu retorno à TV tão cedo, então os fãs provavelmente não a verão até perto do WWE Draft em outubro. Vamos esperar para ver o que a empresa planejou para Lynch assim que ela retornar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados