Becky Lynch revelou uma situação séria que viveu nos primeiros anos na WWE. Em participação no Something’s Burning, a lutadora contou que as mulheres do elenco eram alertadas sobre um colega do roster principal que usava sua posição para influenciar o futuro delas na empresa.
Segundo Lynch, o cenário era sempre desfavorável, independentemente da atitude da mulher, criando uma sensação de impasse:
“Havia um cara no elenco principal que era tipo: ‘Cuidado, porque se ele tentar dormir com você e você não o fizer, ele vai te boicotar. E se ele dormir com você, ele também vai te boicotar’”, explicou. Ela preferiu não mencionar o nome, mas afirmou que se trata de alguém conhecido pelo público.
A lutadora também comentou que o ambiente de insegurança não se limitava a esse caso. Havia ainda o receio sobre como um relacionamento poderia afetar a carreira de uma mulher na empresa naquela época.
“Se você entrasse em um relacionamento e as coisas dessem errado, eles não iam demitir o cara. Eles sempre iam demitir a garota”, contou. “Era uma coisa muito assustadora.”
Fonte: Bert Kreischer