Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Becky Lynch nega renovação milionária com a WWE

Nas últimas horas, o jornalista Dave Meltzer, do portal Wrestling Observer, avançou com a informação que havia assinado um novo contrato com a onde no mesmo foi estabelecido um teto salarial de 1 milhão de doláres por ano. Porém, essa informação foi negada pela própria lutadora, que revelou que ainda não renovou com a empresa de Stamford.

A atual campeã da divisão feminina do respondeu através de uma de suas redes sociais uma publicação do portal Fightful, onde era divulgado a informação de Meltzer, alegando que não assinou um novo vínculo contratual com a empresa de Vince McMahon, apesar de revelar que o “acordo chegará em breve”.

No final do ano passado, incendiou as redes sociais ao comentar no Twitter sobre sua situação contratual com a WWE, afirmando que “é incrível o que eles te dão quando você os lembra que seu contrato expira em breve”. Tal mensagem, que repercutiu em referências na televisão, levou a construção do combate entre ela e Asuka pelo Women’s Championship no próximo pay-per-view da WWE, Royal Rumble.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados